EXCLUSIVO | Cacau Cotta revela que Flamengo negocia 4 opções de espaço para estádio próprio do clube

Compartilhe com os amigos

Cacau Cotta foi o entrevistado do PODFLA e respondeu sobre o possível estádio próprio do Flamengo


O sonho da torcida rubro-negra em ver o Flamengo com estádio próprio permanece a todo vapor, mas, na prática, o clube encontra dificuldades para iniciar projetos. Diretor de relações externas do clube, Cacau Cotta revelou que o Fla mantém conversas com quatro opções de negócio para tentar viabilizar o espaço da construção do estádio próprio do Mengo.

VEJA TRECHO:

“Posso dizer que existem outras (opções além da Caixa Econômica Federal), mais de uma. O presidente (Rodolfo Landim) está trabalhando. São umas três, quatro opções”, contou Cacau, em entrevista ao PODFLA na última quinta-feira (15). Perguntado sobre onde são os locais sob negociações, o dirigente respondeu: “Não posso falar porque não sei”, completou.

O terreno da Caixa Econômica Federal na região do Gasômetro chegou a ser negociado entre o Flamengo e a instituição, mas o projeto não teve seguimento. Outros locais, como dito por Cacau, também são avaliados pela diretoria do Rubro-Negro. Entretanto, ainda não há definição se, de fato, o estádio próprio do Fla será construído.

Enquanto o Flamengo não constrói o próprio estádio, o Maracanã segue sendo a casa do Fla. O ‘Templo Sagrado’, inclusive, é palco da arrancada do Mengo na temporada. Os últimos cinco jogos do Mais Querido foram no ‘Maraca’, e o Rubro-Negro contou com quatro vitórias e um empate.

PODFLA | ASSISTA AO TRECHO EM QUE CACAU COTTA FALA SOBRE ESTÁDIO:

Compartilhe com os amigos

Veja também