Conversas do Flamengo pelo volante Allan foram travadas com a chegada de Felipão
Felipão estreou como técnico do Atlético-MG na quarta-feira (21) e ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense. Na coletiva pós-jogo, o treinador quebrou o silêncio sobre a negociação entre Flamengo, Allan e clube alvinegro.
— Eu não sou contra a venda de ninguém, nem a favor. Mas se eu vender alguém, enquanto técnico, tenho que procurar alguém para suprir aquela posição. Não vou me posicionar sobre a venda ou não de atleta, porque a minha função, agora, é trabalhar com os atletas que eu tenho. Se alguém quiser sair, o que a gente vai fazer? Saia. Se alguém é vendido e se interessa os valores para a nossa equipe, ótimo. Isso é assim, sempre fiz isso, não vai ser diferente — contou Felipão.
“NÃO VOU ME OPOR”
Segundo o treinador, Allan tem caminho livre para escolher entre Atlético-MG ou Flamengo. Isso porque, o volante de 26 anos disse “ok” para o Fla tentar convencer o time mineiro nas tratativas. Entretanto, a saída de Eduardo Coudet e negociação com Felipão travaram as conversas com o Rubro-Negro. Já no cargo novo, Luiz Felipe Scolari revelou que não vai se opor à possível venda de Allan ao Mais Querido.
— Não vou me opor à venda, à uma situação que já estava acontecendo antes. Vou explicar alguns detalhes sobre vender ou não vender. Se eu precisar de alguém, vou atrás. É minha função, tenho que dar ao Rodrigo (Caetano) trabalho, senão ele não trabalha também — completou Felipão.
O Flamengo fez oferta de 7,5 milhões de euros (R$ 39,8 milhões) fixos + 1,5 milhão (R$ 7,8 milhões) em metas ao Atlético-MG para contratar Allan. O jogador, como dito, tem o desejo de se transferir ao Rio de Janeiro, mas ainda resta o aval oficial do clube de Minas para a transação ser concretizada.
Esse sr, junto com Mano e Diniz, são gente mau-caráter. Os clubes que os contratam os merecem.
Flamengo já era para cair fora…..
Mercenário Zé roela da peste. Já passou de seu tempo como técnico. Junta o Odair, Luxemburgo, Diniz e mais alguns e vão dançar quadrilha .