Filipe Luís faz forte discurso antes de clássico entre Flamengo e Vasco; veja o vídeo

Compartilhe com os amigos

Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (08), contra o Racing (ARG)


O Flamengo venceu o Vasco pelo placar de 4 a 1, na última segunda-feira (05), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do clássico contra a equipe cruzmlatina, Filipe Luis fez uma forte declaração no vestiário aos jogadores do Mais Querido.

“Competir, agressividade. Se não, não chega. Não dá. É clássico. Eles vão dar o máximo, nós também. Comendo o meio, comendo grama, não dá para eles. Nosso máximo”, disse Filipe Luís. O vídeo foi publicado pela ‘FlaTV’ sobre os bastidores da goleado do Flamengo sobre o Vasco.

VEJA O VÍDEO:

O Flamengo, importante ressaltar, marcou os quatro gols rubro-negros da partida logo no primeiro tempo do duelo com o Vasco. Os tentos foram convertidos por Erick Pulgar, Gerson, Pedro e Ayrton Lucas. Com a goleada sobre a equipe cruzmaltina, o Mais Querido chega ao oitavo jogo de invencibilidade.

Apesar da vitória, o Flamengo já ‘virou a chave’ e foca as atenções para o próximo compromisso. Isso porque, o Mais Querido entra em campo nesta quinta-feira (08), às 21h (horário de Brasília), contra o Racing (ARG). A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também