O Flamengo foi goleado por 4 a 0 pelo Bragantino na noite de quinta-feira (22). Jorge Sampaoli escalou uma equipe com remendos após a Data FIFA, e Everton Cebolinha ganhou oportunidade no time titular. Entretanto, o camisa 11 foi vaiado por torcedores rubro-negros ao ser substituído no fim da partida.
Everton Cebolinha atuou pelo lado esquerdo do ataque, com Pedro fazendo a função de centroavante. O camisa 11 não conseguiu contribuir para que o Flamengo balançasse as redes do Bragantino e se tornou alvo de rubro-negros.
Jorge Sampaoli tirou Everton Cebolinha aos 41 minutos do segundo tempo. O treinador argentino colocou André Luiz, cria do Ninho, na vaga do ponta esquerdo. No momento em que deixava o gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, pela linha de lateral, o atacante ouviu vaias entoadas por flamenguistas presentes no local.
Cebolinha abriu o placar da vitória do Flamengo sobre o Grêmio na 10ª rodada. A boa atuação, no entanto, ficou no passado de torcedores rubro-negros, que esperavam uma nova boa atuação do camisa 11 — o que não aconteceu. Isso porque, o atacante teve dificuldades para protagonizar boas jogadas contra a defesa do Bragantino.
Ver comentários
O sonho de consumo de marcos braz foi horroroso ...
COMO SEMPRE!
Não acertou nada ...
Assim como Gérson, Pedro, Arrascaeta, Léo Pereira, Éverton Ribeiro, Thiago Maia e o sonolento David Luiz, que gosta mesmo é de jogar para os lados, mesmo que seja para ceder lateral sem necessidade.