Flamengo aumenta proposta ao Atlético-MG por Allan; veja detalhes

Compartilhe com os amigos

Allan, volante do Atlético-MG, está cada vez mais próximo do Flamengo


A diretoria do Flamengo está de olhos abertos no mercado da bola, visando a próxima janela de transferências. Um dos ‘alvos’ do Rubro-Negro é o volante Allan, do Atlético-MG. Em busca de contar o atleta, o Mais Querido aumentou a proposta feita ao time mineiro para conseguir a contratação do jogador.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo subiu a proposta por Allan, e ofereceu, desta vez, 7,5 milhões de euros, cerca de 39,5 milhões de reais. Além disso, mais 1,5 milhão de euros, em torno de 7,9 milhões de reis, em bonificação em caso de títulos com a camisa rubro-negra.

Vale frisar que a proposta é por 100% dos direitos econômicos de Allan. O Atlético-MG, dono de 90%, teria que repassar 10% para o jogador. O time mineiro deseja ficar com 3% do volante, que topou ceder para que o negócio seja concluído.

No entanto, ainda resta outra questão: a meta oferecida pela diretoria rubro-negra, em caso de título, não agradou aos dirigentes do Atlético-MG, que chegaram a questionar: “Como aceitar isso? Vou torcer para o Flamengo ser campeão?”. Pelo lado do Mais Querido, o sentimento é de otimismo que as tratativas ganhem um final feliz.

Importante frisar que entre Allan e Flamengo já está tudo encaminhado. O atleta, inclusive, se mostrou muito animado em atuar pelo Mais Querido e poder voltar a morar no Rio de Janeiro (o atleta tem passagem pelo Fluminense). No momento, o Mengo conta com a vontade do atleta e o ‘desespero financeiro’ do time mineiro, que entende ter chegado o momento de negociar o volante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Andreas Pereira? Tem cada maluco. Pra trazer o Andreas Flamengo teria que pagar no mínimo uns 30 milhões de Euros! Vc acha possível? Fora que com o atual momento dele lá, ele vai querer continuar pq logo vai chegar proposta de outros gigantes de lá!! Então nem viaja. Flamengo perdeu a oportunidade de comprá-lo quando o negócio girava em 10 milhões de Euros. E pq grande parte da torcida não queria o negócio por causa do erro dele.

  • Esqueçam o Allan e nos tragam o Andreas Pereira !!!

  • Jogador comum,Vitor Hugo tem muito mais bola que ele………

  • Fico pensando… Como pode um canal de informações do meu Flamengo ter tantos erros de português. Será que não tem ninguém para revisar os textos antes de disparar? É de um amadorismo ímpar, isso jamais poderia acontecer. Um texto teoricamente pequeno, com erros absurdos. Revisa antes por favor. Fica feio, a gente tem que decifrar o que o estagiário quer passar nas informações. Que saco isso…

Comentários não são permitidos.