Notícias

Flamengo de Sampaoli busca classificação na Libertadores em meio à sequência invicta

Compartilhe

Flamengo está invicto há oito jogos sob o somando de Jorge Sampaoli


O Flamengo de Jorge Sampaoli venceu dois clássicos cariocas em quatro dias. Na quinta-feira (01), o Rubro-Negro eliminou o Fluminense da Copa do Brasil e avançou às quartas de final do torneio mata-mata. Na segunda (05), o Mais Querido goleou o Vasco por 4 a 1 e afundou o rival na zona de rebaixamento do Brasileirão. Agora, o Fla foca em se classificar na Libertadores da América.

Com Jorge Sampaoli no comando da equipe desde abril deste ano, o Flamengo vai sacramentando a virada de chave na temporada. Depois de um período turbulento com Vítor Pereira, o Mais Querido, agora, respira aliviado e tem uma sequência de oito jogos de invencibilidade.

Até o momento, Sampaoli esteve à frente do Flamengo em 14 jogos. Destes, o Mais Querido venceu sete, perdeu três e empatou em quatro, totalizando um aproveitamento de 59,5%. Além disso, o argentino acumula a sequência de oito partidas invicto com o Fla, sendo: cinco triunfos e três igualdades no placar.

Se vencer o Racing, o Flamengo encaminha a classificação às oitavas de final da Libertadores e, de quebra, atingirá à sequência de nove jogos de invencibilidade. Atual campeão do torneio continental, o Mais Querido está em segundo lugar no Grupo A, com cinco pontos. Adversário desta noite, o time argentino lidera a ‘chave’, com dez.

Flamengo e Racing medem forças a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08), no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, através do YouTube, com narração de Rafa Penido. Além disso, a ESPN, na TV por assinatura, e o Star+, via streaming, também exibem o duelo.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026