Flamengo e mais 7: veja times classificados na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo derrotou o Fluminense e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil


A Nação Rubro-Negra está em festa. Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo derrotou por 2 a 0 o Fluminense, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o triunfo conquistado nesta quinta-feira (01), o Mengo se juntou a mais sete times nas quartas do mata-mata nacional.

Antes mesmo do Flamengo garantir a classificação, algumas equipes já tinham ‘carimbado’ passagem para a próxima fase da Copa do Brasil. Em jogos disputados na última quarta-feira (31), seis times avançaram às quartas. São eles: Palmeiras, Bahia, Athletico-PR, Corinthians, Grêmio e América-MG.

Já nesta quinta-feira (01), foram conhecidos os dois últimos times classificados: Flamengo e São Paulo. Perdendo por 3 a 1 no tempo normal, a equipe paulista superou o Sport nas penalidades. No Maracanã, contando com o apoio da Nação Rubro-Negra, o Mais Querido superou o Fluminense por 2 a 0. Os gols foram marcados por Arrascaeta e Gabigol.

Com o triunfo, o Flamengo garantiu vaga nas quartas e, de quebra, assegurou o pix de premiação de R$ 4,3 milhões da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O próximo adversário do Mengo sai em sorteio na sede da entidade, ainda sem hora e data definida.

Antes disso, o Flamengo foca as atenções no jogo contra o Vasco, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05), o clássico irá acontecer no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também