Flamengo entra na disputa por prêmio na comunicação, e internautas ironizam qualidade de vídeo promocional

Compartilhe com os amigos

Flamengo concorre a quatro categorias no prêmio CONFUT


O Flamengo está concorrendo ao prêmio CONFUT, que elege os melhores profissionais do futebol sul-americano. Por meio das redes sociais, o Mais Querido divulgou, nesta terça-feira (27), as quatro categorias que disputa. Após o anúncio, a comunicação do Mengo foi ironizada pelos internautas.

VEJA REAÇÕES:

No vídeo divulgado nas redes sociais, apareceu um profissional da FlaTV junto a Everton Ribeiro. Na publicação, o camisa 7 rubro-negro pediu para que a Nação ajude o Flamengo a conquistar prêmios na CONFUT. No entanto, as imagens e a forma de como foi gravado não agradaram os internautas, que criticaram o conteúdo postado nesta terça-feira (27).

Em meio às críticas, o Flamengo concorre a quatro categorias na premiação. São elas: “Profissional de Comunicação”, “Profissional de Direito Esportivo”, “Profissional de Finanças” e “Melhor TV de clube”. Para quem quiser ajudar o Mais Querido, a votação está acontecendo pelo site da CONFUT.

Enquanto a comunicação do Flamengo pede votos, o elenco rubro-negro está focado no jogo decisivo da Libertadores. Nesta quarta-feira (28), o Mais Querido encara o Aucas (EQU), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela última rodada da fase de grupos do torneio.

Para avançar às oitavas de final, o Flamengo precisa apenas de um empate. Em caso de derrota para o Aucas, o Rubro-Negro terá que torcer por um tropeço do Racing (ARG) contra o Ñublense (CHI). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. A Rede Globo, em canal aberto, exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gente, não se esqueça que o Coluna do Flamengo também já recebeu indicações desse tipo! KKK

  • o que importa e a mensagem dada

  • Será que merece?

  • Será que merece?

Comentários não são permitidos.