Flamengo recebe o Aucas com ‘missão’ importante na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Aucas pela última rodada da fase de grupos da Libertadores


Na noite desta quarta-feira (28), o Flamengo entra em campo para medir forças com o Aucas (EQU), no Maracanã, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Ao receber os equatorianos, o Rubro-Negro tem missão de manter os 100% de aproveitamento atuando em casa no torneio continental.

No momento, o Flamengo disputou dois jogos de Libertadores em casa. Sob o comando de Jorge Sampaoli, o Rubro-Negro garantiu duas vitórias atuando no Maracanã. A primeira, por 2 a 0 contra o Ñublense (CHI), e a segunda, diante do Racing (ARG), pelo placar de 2 a 1.

Com isso, o Flamengo recebe o Aucas com a missão de manter a invencibilidade atuando no Maracanã, com a força da Nação Rubro-Negra. Importante destacar que mais de 52 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a partida diante dos equatorianos.

Flamengo e Aucas medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo também exibe o embate, na TV aberta.

Compartilhe com os amigos

Veja também