Flamengo reintegra Marinho

Compartilhe com os amigos

Marinho estava afastado das atividades do Flamengo desde 29 de maio


O Flamengo está vivendo uma verdadeira ‘novela’ com o caso de Marinho. Afastado das atividades do clube por tempo indeterminado, o atacante foi reintegrado nesta quarta-feira (14). Sendo assim, o ponta retorna aos trabalhos junto ao elenco rubro-negro. O jogador, porém, segue fora dos planos de Jorge Sampaoli.

Segundo o jornalista Diogo Dantas, Marinho teve êxito nos pedidos de reintegração às atividades do Flamengo. Dessa forma, o atleta volta a participar dos treinos com os companheiros de equipe, e não mais em turnos alternados, como estava sendo anteriormente, já a partir desta quarta-feira (14).

Além disso, Marinho pretende cumprir contrato total com Flamengo até o final do vínculo. Ou seja, o atacante deve permanecer na equipe rubro-negra até dezembro de 2023. Apesar disso, uma eventual negociação ainda é tida como viável, já que o jogador não tem mais ‘clima’ no Mengo. Inclusive, o atleta pode sair na próxima janela de transferências, em 03 de julho.

Apesar da atualização no caso do atacante, Marinho é tido como ‘carta fora do baralho’ pelo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli. O argentino declarou que não contará mais com o atacante, após os episódios de indisciplina. Aliás, o treinador relembrou que o jogador estava promovendo a saída do clube para outra equipe, à época, o São Paulo. Sendo assim, o futuro do atleta deve ser, de fato, longe do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 650 mil por mês pra ir treinar na academia do Ct .
    Que vida senhoras.
    Gestão TOP!

  • Esse pereba sanguessuga deveria treinar na casa do BRAZ. Mais uma pegadinha da gestão amadora.

Comentários não são permitidos.