O Flamengo está vivendo uma verdadeira ‘novela’ com o caso de Marinho. Afastado das atividades do clube por tempo indeterminado, o atacante foi reintegrado nesta quarta-feira (14). Sendo assim, o ponta retorna aos trabalhos junto ao elenco rubro-negro. O jogador, porém, segue fora dos planos de Jorge Sampaoli.
Segundo o jornalista Diogo Dantas, Marinho teve êxito nos pedidos de reintegração às atividades do Flamengo. Dessa forma, o atleta volta a participar dos treinos com os companheiros de equipe, e não mais em turnos alternados, como estava sendo anteriormente, já a partir desta quarta-feira (14).
Além disso, Marinho pretende cumprir contrato total com Flamengo até o final do vínculo. Ou seja, o atacante deve permanecer na equipe rubro-negra até dezembro de 2023. Apesar disso, uma eventual negociação ainda é tida como viável, já que o jogador não tem mais ‘clima’ no Mengo. Inclusive, o atleta pode sair na próxima janela de transferências, em 03 de julho.
Apesar da atualização no caso do atacante, Marinho é tido como ‘carta fora do baralho’ pelo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli. O argentino declarou que não contará mais com o atacante, após os episódios de indisciplina. Aliás, o treinador relembrou que o jogador estava promovendo a saída do clube para outra equipe, à época, o São Paulo. Sendo assim, o futuro do atleta deve ser, de fato, longe do Fla.
Último gol de Gabigol com a bola rolando havia sido na goleada de 6 a…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Sesc RJ Flamengo não tomou conhecimento do Osasco nesta terça-feira (05) A maior rivalidade do…
Ver comentários
Esse pereba sanguessuga deveria treinar na casa do BRAZ. Mais uma pegadinha da gestão amadora.
650 mil por mês pra ir treinar na academia do Ct .
Que vida senhoras.
Gestão TOP!