
FOTO: Gilvan de Souza/ Flamengo
Por: Carlos Lima JJ e Guilherme Silva
Perto da reabertura da janela de transferências, o mercado da bola está movimentado. O Flamengo, inclusive, se aproxima de acertar a saída de Marinho para o Fortaleza. A fim de sacramentar a negociação, a diretoria do Mengão e o agente do atleta agendaram reunião ‘decisiva’ nesta segunda-feira (19)
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, representantes de Marinho e dirigentes do Flamengo se encontram no Rio de Janeiro para tentar resolver os últimos detalhes da transferência do atleta para o Fortaleza. A negociação está bem encaminhada, mas ainda não há um acerto oficializado.
A transferência de Marinho para o Fortaleza, inclusive, é vista com bons olhos de ambos os lados. O Flamengo entende que a saída do atleta é viável, já que Jorge Sampaoli não conta mais com o ponta. Assim como o atacante vê uma negociação como o melhor caminho, visto que ficar seis meses afastado seria ruim para a carreira e acarretaria em uma desvalorização do jogador no mercado.
LEIA MAIS: Atacante do Flamengo tem atitude inesperada e torcedores exigem saída; assista
Desse modo, a expectativa é que, em breve, o Flamengo conclua as negociações com o Fortaleza e oficialize a venda de Marinho. Até lá, o atacante segue treinando com o restante do elenco rubro-negro. As atividades realizadas por Sampaoli têm como foco o jogo contra o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vale frisar que o Flamengo também contará com dois reforços a partir de 26 de junho. Isso porque, Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG), e Luiz Araújo, atacante do Atlanta United (EUA), se apresentam ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para iniciar atividades e adaptação ao elenco. Ambos os atletas terão vínculo em vigor no dia 01 de julho.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Não tem que passar pano pra esse mimizento, quer ganhar dos dois lados, tanto do clube interessado quando do Fla.
Deixa ele azedar até dezembro, cara chato, ainda corre o risco de contaminar o ambiente.