Flamengo tem reunião com Marinho para definir saída do atacante nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Marinho está próximo de acerto com Fortaleza


Por: Carlos Lima JJ e Guilherme Silva

Perto da reabertura da janela de transferências, o mercado da bola está movimentado. O Flamengo, inclusive, se aproxima de acertar a saída de Marinho para o Fortaleza. A fim de sacramentar a negociação, a diretoria do Mengão e o agente do atleta agendaram reunião ‘decisiva’ nesta segunda-feira (19)

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, representantes de Marinho e dirigentes do Flamengo se encontram no Rio de Janeiro para tentar resolver os últimos detalhes da transferência do atleta para o Fortaleza. A negociação está bem encaminhada, mas ainda não há um acerto oficializado.

A transferência de Marinho para o Fortaleza, inclusive, é vista com bons olhos de ambos os lados. O Flamengo entende que a saída do atleta é viável, já que Jorge Sampaoli não conta mais com o ponta. Assim como o atacante vê uma negociação como o melhor caminho, visto que ficar seis meses afastado seria ruim para a carreira e acarretaria em uma desvalorização do jogador no mercado.

LEIA MAIS: Atacante do Flamengo tem atitude inesperada e torcedores exigem saída; assista

Desse modo, a expectativa é que, em breve, o Flamengo conclua as negociações com o Fortaleza e oficialize a venda de Marinho. Até lá, o atacante segue treinando com o restante do elenco rubro-negro. As atividades realizadas por Sampaoli têm como foco o jogo contra o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale frisar que o Flamengo também contará com dois reforços a partir de 26 de junho. Isso porque, Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG), e Luiz Araújo, atacante do Atlanta United (EUA), se apresentam ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para iniciar atividades e adaptação ao elenco. Ambos os atletas terão vínculo em vigor no dia 01 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem que passar pano pra esse mimizento, quer ganhar dos dois lados, tanto do clube interessado quando do Fla.
    Deixa ele azedar até dezembro, cara chato, ainda corre o risco de contaminar o ambiente.

Comentários não são permitidos.