Flamengo x Racing: todos os ingressos estão esgotados para jogo decisivo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Jogo entre Flamengo e Racing (ARG) acontecerá nesta quinta-feira (08), no Maracanã


O Flamengo está focado na decisão de quinta-feira (08), contra o Racing (ARG), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, a torcida rubro-negra promete apoiar a equipe durante os 90 minutos e, não à toa, todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente.

A comercialização de ingressos para o jogo entre Flamengo e Racing começou na manhã do dia 29 de maio, às 10h (horário de Brasília), respeitando a ordem de prioridades do programa de sócio-torcedor do Mais Querido. Logo no início, os bilhetes para o Setor Norte foi esgotado. No entanto, no momento que o público geral conseguiu adquirir os tickets, todas as entradas acabaram.

O embate contra o Racing é muito importante para o Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro necessita da vitória para encaminhar a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América. No momento, o Mais Querido está na segunda posição do Grupo A, com cinco pontos, enquanto o time argentino está em primeiro, com dez.

Flamengo e Racing medem forças nesta quinta-feira (08), no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A ESPN, em canal fechado, e o Star+, via streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também