Fluminense tem 5 desfalques confirmados contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Marcelo, por outro lado, deve retornar ao time contra o Flamengo


O Flamengo volta a campo diante do Fluminense na noite desta quinta-feira (01), no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A expectativa é de que o Rubro-Negro não tenha muitos desfalques para o duelo, ao contrário do rival. Isso porque, o clube de Laranjeiras tem cinco ausências confirmadas para o clássico.

A lista de desfalques do Fluminense tem cinco jogadores, sendo três titulares. São eles: Jorge (joelho direito), Marrony (lesão na coxa), Keno (coxa esquerda), Alexsander (joelho esquerdo), e Felipe Melo (suspenso). O lateral Marcelo, por outro lado, conseguiu se recuperar da contusão a tempo do clássico, mas Fernando Diniz não definiu o atleta como titular nesta quinta-feira (01).

O Flamengo, por outro lado, deve ter a ausência de Everton Ribeiro e Matheuzinho, que ainda se recuperam de lesão muscular e de fratura na tíbia, respectivamente. Além disso, Marinho continua afastado do elenco por indisciplina. Arrascaeta, Léo Pereira e Wesley treinaram normalmente nas últimas atividades e serão relacionados para o clássico contra o Fluminense.

É importante destacar que a partida de ida entre Flamengo e Fluminense terminou 0 a 0. Ou seja, quem vencer o duelo desta quinta-feira (01) estará classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Se o confronto terminar com mais um placar igualado, a eliminatória será decidida nos pênaltis.

Como mencionado anteriormente, a partida entre Flamengo e Fluminense será realizada a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01). O duelo, válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere FC, via pay-per-view, também exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também