Gabigol ‘cutuca’ Renato Gaúcho após goleada do Flamengo sobre o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Gabigol fez questão de aparecer em rede social após o jogo do Flamengo


O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo (11), para encarar o Grêmio. Fazendo valer o fator casa, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0, e o atacante Gabigol aproveitou para cutucar o técnico Renato Gaúcho após o triunfo.

Através do Twitter, o camisa 10 do Flamengo debochou: “No beach soccer tinha que dar o time carioca”. A breve publicação serviu para causar alvoroço de rubro-negros na rede social, visto que o técnico rival é grande apreciador do esporte. Junto a isso, o tweet de Gabi também criticou o estado do gramado do Maracanã, que tem diversos buracos tapados por areia.

LEIA MAIS: Renato Gaúcho cita folha de pagamento do Flamengo após derrota do Grêmio e torcedores reagem: “Brincalhão”

Vale destacar que, apesar da brincadeira, Gabi e Renato têm ótima relação, construída sobretudo em 2021, quando trabalharam juntos no Fla. Além disso, antes de a bola rolar, o jogador fez questão de ir cumprimentar o técnico adversário.

Fla embala no Brasileirão

Com a vitória sobre o Grêmio, o Flamengo chegou a 19 pontos na competição e agora ocupa o terceiro lugar. Apenas o Botafogo, com 24, e o Palmeiras, com 22, estão acima do Rubro-Negro. A próxima oportunidade para se aproximar ainda mais da liderança será no dia 22, quando o Fla recebe o Bragantino no Maracanã, pela 11ª rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também