
Foto: Divulgação/ Flamengo
A final da Champions League, entre Inter de Milão x Manchester City, acontecerá neste sábado, às 16h (horário de Brasilia), no Atatürk Olympic Stadium (TUR). Entrando no clima da decisão, o atual camis 10 do Flamengo, Gabigol deixou postou nas redes sociais mensagem de apoio ao ex-clube.
Antes de se consagrar como ídolo do Fla, Gabi teve uma passagem bem apagada pela Inter de Milão, entre 2016 e 2017. Apesar de sair sem conquistar espaço no elenco do time italiano, Gabriel parece que ainda mantém um carinho pelo ex-clube, como podemos ver na postagem no Twitter.
Pelo time italiano, Gabigol disputou apenas 10 jogos e marcou um gol, sendo bastante criticado tanto pela torcida da Inter, quanto pela imprensa italiana. Essas críticas ainda levaram Gabi a ser eleito o pior jogador estrangeiro do país em 2017. Assim, o atacante acabou se transferiu para o Benfica (POR).
Deixando o passado para trás, o camisa 10 ainda é dúvida para o próximo jogo do Flamengo contra o Grêmio, no próximo domingo (11), às 18h30, no Maracanã. Isso porque Gabi se recupera de lesão no quadríceps esquerdo, e não joga desde a partida contra o Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…
Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…
Qual é a nova contratação do Atlético-MG? O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…
Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…
Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…
Emerson Royal está de saída do Flamengo? O Aston Villa (ING) está em busca…