Gabigol fez trabalhos à parte na academia do clube
O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (19), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, para voltar às atividades com foco no jogo contra o Red Bull Bragantino, na quinta (22). Gabigol, atual camisa 10 do clube, foi desfalque do exercício comandado pelo técnico Jorge Sampaoli.
Gabigol não treinou com o elenco do Flamengo nos últimos cinco dias de preparação para o jogo contra o Bragantino. O camisa 10 segue um cronograma programado pelo Departamento Médico do clube para não ter mais problemas no quadríceps da perna esquerda. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
Apesar da ausência de Gabigol em campo nesta segunda-feira (19), a expectativa é de que o atacante volte a treinar com o elenco ainda esta semana. Além disso, Jorge Sampaoli espera contar com o jogador para a partida contra o Bragantino, na quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O duelo entre Flamengo e Red Bull Bragantino será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá fora de casa, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere, via pay-per-view, também exibe a partida.
NÃO TREINA DEPOIS , VÃO LA E COLOCA PRA JOGAR ,MORAL DA HISTORIA, ACABA DENTRO DE CAMPO CONTRIBUINDO CO O RENDIMENTO DA EQUIPE DENTRO DE CAMPO,O CERTO É NÃO TREINOU NÃO ENTRA EM CAMPO PRA JOGAR.