Flamengo encara o Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Por: Rodrigo Lima e Vitor Beloti
O Flamengo está focado no próximo compromisso da temporada. Na quinta-feira (22), o Mengo encara o Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Gabigol e Matheus França, Jorge Sampaoli viajou com os seguintes jogadores para Bragança Paulista.
VEJA LISTA DE RELACIONADOS:
Goleiros: Hugo Souza, Matheus Cunha e Santos.
Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz, Pablo e Rodrigo Caio.
Laterais: Wesley, Ayrton Lucas e Filipe Luís.
Volantes: Igor Jesus, Gerson, Thiago Maia e Victor Hugo.
Meio-campistas: Arrascaeta e Everton Ribeiro.
Atacantes: Pedro, Everton Cebolinha, André e Bruno Henrique.
O embarque para São Paulo aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), no Aeroporto do Galeão. Na delegação, Sampaoli teve os desfalques de Gabigol e Matheus França. Seguindo o cronograma feito pelo Departamento Médico do clube, os jogadores ficaram de fora da lista de relacionados do jogo contra o Bragantino. Matheuzinho também é ausência.
VEJA TAMBÉM: Flamengo avalia contratação de zagueiro colombiano
Já Ayrton Lucas e Pedro, que estavam à serviço da Seleção Brasileira, embarcaram para São Paulo junto aos demais companheiros. Com a ausência de Gabigol, a expectativa é de que o camisa 9 rubro-negro seja escalado entre os titulares. Também à disposição dos países em Data FIFA, os atletas Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela já estão na capital paulista no aguardo do elenco.
Red Bull Bragantino x Flamengo acontece nesta quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, em canal fechado, também exibe o jogo.
gabi rei do espaço hall
Numa boa, pode ser loucura minha porém acredito que ele está fazendo este charme pelo fato de não ter sido convocado, para dizer que não foi por causa que estava contudido etç ele está morrendo de inveja do Pedro desde a copa, o staff dele deveria orientar ele para que caso ele queira retornar que ele deixe a teimosia de lado e esquece este pensamento de querer ser finalizador, ele só rende jogando no lado direito do ataque, fora da área, pede dez para fazer um, mas para quebrar linhas voltando e fazendo jogadas de infiltração ele é bom… aceitar dói menos para ele..