Gabigol rebate repórter ao vivo na Globo: “Falam um monte de m**da”

Compartilhe com os amigos

Gabigol fez o gol que garantiu a classificação do Flamengo para as quartas da Copa do Brasileiro


Depois de uma semana conturbada, com muitas notícias de crise no Flamengo, o Mais Querido deu a resposta dentro de campo. Nesta quinta-feira (01), o Mengão bateu o Fluminense, por 2 a 0, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Autor do gol que garantiu o resultado, Gabigol rebateu o repórter da TV Globo, Eric Faria, em entrevista ao vivo.

O trabalho tem que ser feito desde os treinos, desde os primeiros minutos que entramos no Ninho. Sabemos que muita gente fala um monte de m…, você (Eric) foi um dos que mais falou, então, vocês de imprensa criam coisas para a torcida, que vem ao Maracanã cheio de dúvidas com os jogadores. Isso nunca aconteceu aqui no clube — disse Gabigol, em entrevista no gramado do Maracanã.

Temos problemas com a imprensa, não temos internamente. Vocês criam coisas na cabeça do torcedor, cria um clima ruim dentro do clube, que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo sempre é o nosso amor. Jogamos pelo Flamengo, corremos pelo Flamengo. Não somos Big Brother, para ter câmeras e fofoquinhas — acrescentou o camisa 10.

O Flamengo é um grande time, o maior do Brasil, com jogadores atrás do sonho próprio e também pelo clube. Os resultados estavam acontecendo, mas futebol não é pão, que é só colocar a massa e sai na hora. O Sampaoli tem o DNA do Flamengo, parece que está aqui há cinco anos. Tem que ter cobrança, mas de ser justas. Sem fofoquinhas. Aqui não é Big Brother, é Flamengo — concluiu Gabigol.

O Flamengo conseguiu a classificação ao vencer por 2 a 0, com gol de Arrascaeta, no primeiro tempo, e Gabigol, nos acréscimos da etapa final. Como o primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0, o Mengão segue vivo na luta pelo pentacampeonato da Copa do Brasil.

A próxima etapa do Flamengo na Copa do Brasil será conhecida em sorteio, a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Enquanto o mata-mata não acontece, o Mengão tem outro clássico pela frente, desta vez no Brasileirão. O Mengão encara o Vasco, segunda-feira (05), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado… quando o Diego Ribas peitou o Venê Casagrande, um monte de gente veio dizer que isso foi babaquice da parte dele, atitude anti-profissional e até mesmo o Marcos Brás teve uma “conversa particular” com ele! E nestes momentos em que as intrigas e fofocas são plantadas, pergunto novamente: CADÊ A DIRETORIA PRA TOMAR UMA ATITUDE?
    Na época do Bandeira, muitos o criticavam porque ele “protegia os jogadores” deste tipo de assédio! Eis, a diferença.

  • Fico imaginando, naquele longínquo Flamengo x Inter da Libertadores de 2019, em Porto Alegre, se BH27, em vez de passar a bola pro Gabigol fazer o gol de empate, decidisse chutar em cima do goleiro….rs. Aquele gol aliviou a Nação, já que o Flamengo foi pressionado todo o segundo tempo, e bastava um golzinho deles pra ir parar nos pênaltis. Ontem foi a mesma coisa. Bastava um golzinho deles pra ir pros pênaltis, mas Cebolinha não teve a mesma percepção de BH27, há 4 anos. Podendo passar a bola pra Gabigol, livre na área, decidiu chutar em cima do goleiro. Por isso, jamais chegará ao patamar do ídolo. Acabou dando um passe “sem querer” pra Gabigol definir o placar. Castigo?
    Era óbvio que existia (e talvez ainda exista) problemas no elenco. Porém, ontem conseguiram superar as diferenças e vencer um jogo fundamental. Me faz lembrar o time do Botafogo, campeão brasileiro de 1995, onde os jogadores não se suportavam, não falavam uns com os outros nem dentro do vestiário, era um ambiente cheio de vaidades, mimimi, fofoquinhas, grupinhos, etc .., mas que conseguiram superar tudo em campo e deram ao Faísca o título mais importante de sua história.
    Ninguém é obrigado a ser amigo de ninguém, lá dentro, mas são todos colegas de profissão, que defendem e representam algo que é maior do que todos eles: as cores do Clube de Regatas do Flamengo, e seus 43 milhões de torcedores. Que parem pra pensar sobre isso. Ainda dá tempo.

  • Gabigol neste século você está sendo um maiores jogadores do flamengo e a torcida tem grande admiração por seu trabalho. Mas você falou besteira. A impressa apresenta a verdade isso ficou evidente novamente em campo pois no contra ataque o cebolinha ruim denovo em direção tinha tudo pra passar a bola pra você e resolveu fazer o mais difícil pra um jogador meia boca chutar ao gol e errou. Novamente pergunto você diz que não há racha porque ele não passou? Porque na tua comemoração do gol ele não foi contigo abraçar junto a torcida antes comemorou sozinho? O flamengo está desorganizado e precisa de um técnico pois este só faz empurrar e nada mais. O flamengo vive dos jogadores como você Gabriel e Arrascaeta e o Everton Ribeiro. Sem vocês não há time pois não tem técnico.
    A Vitória deve ser comemorado mas não esconde a verdade não há esquema tático nem padrão de jogo tão pouco técnico.

  • Tô com o Gabi. Flamenguista de verdade tem que ficar dando ideia pra fofoqueiro não.

Comentários não são permitidos.