O Flamengo coleciona ídolos ao longo da história e Gabriel Barbosa é um deles. Considerado o maior jogador da atual geração, o camisa 10 se declarou ao clube e não descartou se aposentar vestindo o Manto Sagrado. Em participação no podcast ’10 e faixa’ de Diego Ribas, o atacante revelou que deseja ficar no Mais Querido até os 35 anos.
— Gosto muito de estar no Flamengo. Eu amo! Me identifico, me vejo neles (torcedores). Mas se eu ver que eles estão ultrapassando do ponto, não tenho problema em mudar. Mas é algo que eu amo. Espero ficar muito tempo aqui. Eu amo. Espero que eu consiga ficar aqui até os 35 anos e me aposentar no Flamengo -, disse Gabigol.
No momento, Gabigol trata de uma lesão no quadríceps. Por conta da contusão, o camisa 10 desfalcou o Flamengo no jogo contra o Vasco, na última segunda-feira (05). Se, por um lado, o jogador perdeu a festa dentro de campo, por outro, comemorou a goleada por 4 a 1 em cima do rival direto das arquibancadas do Maracanã.
Ainda se recuperando, Gabigol ‘corre contra o tempo’ para tentar entrar em campo no próximo compromisso do Flamengo na temporada. Nesta quinta-feira (08), o Rubro-Negro recebe o Racing (ARG), para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto acontecerá no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…
Ver comentários
Depois de nos tirar da fila de 38 anos na Libertadores, com aqueles dois gols antológicos, as incompreensões se tornam irrelevantes. Gabigol tem a cara e o DNA do Flamengo. Ficar no pé dele só vai irritar quem enche o saco, e provocar nele boas risadas. Até jogar em outra posição ele topou. Não faz mais tantos gols, anda perdendo muitos, mas é decisivo e uma eterna preocupação pros zagueiros. Um predestinado. Sempre faz falta, quando não joga. Ídolo!