O Flamengo coleciona ídolos ao longo da história e Gabriel Barbosa é um deles. Considerado o maior jogador da atual geração, o camisa 10 se declarou ao clube e não descartou se aposentar vestindo o Manto Sagrado. Em participação no podcast ’10 e faixa’ de Diego Ribas, o atacante revelou que deseja ficar no Mais Querido até os 35 anos.
— Gosto muito de estar no Flamengo. Eu amo! Me identifico, me vejo neles (torcedores). Mas se eu ver que eles estão ultrapassando do ponto, não tenho problema em mudar. Mas é algo que eu amo. Espero ficar muito tempo aqui. Eu amo. Espero que eu consiga ficar aqui até os 35 anos e me aposentar no Flamengo -, disse Gabigol.
No momento, Gabigol trata de uma lesão no quadríceps. Por conta da contusão, o camisa 10 desfalcou o Flamengo no jogo contra o Vasco, na última segunda-feira (05). Se, por um lado, o jogador perdeu a festa dentro de campo, por outro, comemorou a goleada por 4 a 1 em cima do rival direto das arquibancadas do Maracanã.
Ainda se recuperando, Gabigol ‘corre contra o tempo’ para tentar entrar em campo no próximo compromisso do Flamengo na temporada. Nesta quinta-feira (08), o Rubro-Negro recebe o Racing (ARG), para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto acontecerá no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Santos, Mirassol, Ceará e Sport jogarão a Série A 2025 A Série B do Brasileirão…
Ver comentários
Depois de nos tirar da fila de 38 anos na Libertadores, com aqueles dois gols antológicos, as incompreensões se tornam irrelevantes. Gabigol tem a cara e o DNA do Flamengo. Ficar no pé dele só vai irritar quem enche o saco, e provocar nele boas risadas. Até jogar em outra posição ele topou. Não faz mais tantos gols, anda perdendo muitos, mas é decisivo e uma eterna preocupação pros zagueiros. Um predestinado. Sempre faz falta, quando não joga. Ídolo!