Gabigol treina normalmente e deve reforcar Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Gabigol foi desfalque na última partida do Flamengo por lesão


O Flamengo terá um importante compromisso nesta quinta-feira (08), pela Libertadores. Faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos, o Mengão recebe o Racing (ARG), no Maracanã. Precisando da vitória, o Fla espera ter força máxima no duelo e contar com um importante retorno: o de Gabigol.

Camisa 10 e titular do Flamengo, Gabigol retornou aos treinos na manhã desta terça-feira (06). O atacante foi desfalque na última segunda (05), por conta de uma lesão no quadríceps. Mostrando estar recuperado, o jogador fez atividade em campo e ‘corre contra o tempo’ para estar à disposição do Fla na partida contra o Racing.

Além do comando que exerce dentro de campo, Gabigol também é a esperança de gols do Flamengo na Libertadores 2023. Ao lado de Pedro, a dupla é reponsável por quatro dos cinco tentos do Fla na competição, o que significa 80% das conversões do Mengão no torneio continetal. A expectativa é que os camisa 9 e 10 estejam em dia iluminado e balancem as redes argentinas, mais uma vez.

O JOGO
Flamengo x Racing acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08), no estádio do Maracanã. Além de poder encaminhar a classificação para as oitavas de finais da Libertadores, uma vitória rubro-negra deixaria a disputa pela primeira colocação do Grupo A em aberto. Sendo assim, o Coluna do Fla transmitirá todas as emoções do duelo continental, por meio do YouTube, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também