Gerson faz fisioterapia e preocupa Flamengo para jogo com o Racing

Compartilhe com os amigos

Quarta-feira (07) será decisiva para saber se Gerson enfrentará o Racing (ARG)


A noite de segunda-feira (05) foi quase perfeita para o Flamengo. Goleada sobre o Vasco, aproximação ao G-4 do Brasileirão e boa atuação da equipe. O que faltou para ser 100% de alegrias vestiu a camisa 20 e atendeu pelo nome de Gerson. O ‘Coringa’ saiu de campo com dores no ombro e preocupa o Mengão para o duelo de quinta-feira (08), contra o Racing (ARG), pela Copa Libertadores da América.

No Centro de Treinamento Ninho do Urubu, nesta terça-feira (06), Gerson não foi a campo com os demais companheiros. O ‘Coringa’ chegou no clube às 9h (horário de Brasília) e ficou no local até 13h30 (de Brasília) fazendo fisioterapia. Se por um lado a situação preocupa, por outro, o camisa 20 chegou sem tipoia ao CT, diferentemente ao ocorrido no Maracanã, na véspera, quando o meia teve de deixar o estádio com o acessório.

O lance em que Gerson se machucou ocorreu no fim do jogo contra o Vasco. O meia tentou dar um chapéu em Gabriel Pec. Mas, como detalhou o camisa 20, a mão prendeu na camisa do adversário e forçou o ombro. O departamento médico do Flamengo fará uma avaliação para saber se o canhoto vai para o jogo na manhã desta quarta-feira (07).

TRIO TREINA NORMALMENTE

Gabigol, Everton Ribeiro e Léo Pereira participaram de atividades separadas do restante do grupo, porém o trio foi a campo. Os jogadores, que foram desfalques na segunda-feira (05), contra o Vasco, fizeram fisioterapia. De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, os atletas têm mais chances que Gerson para o confronto com o Racing.

Correndo contra o tempo para colocar os jogadores em condições, o Flamengo recebe o Racing, nesta quinta-feira (08), no Maracanã. A bola rola às 21h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. ESPN e Star+, via canal fechado e streaming, mostram o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também