‘Herói’ na Libertadores, Victor Hugo exalta base do Flamengo e projeta destino na competição

Compartilhe com os amigos

Victor Hugo deu placar na vitória do Flamengo sobre o Racing (ARG)


O Flamengo derrotou o Racing (ARG) por 2 a 1, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o triunfo conquistado nesta quinta-feira (08), o Mais Querido encaminhou vaga às oitavas do torneio. Saindo do banco de reservas e marcando o segundo gol da vitória rubro-negra, Victor Hugo exaltou a base do Fla e projetou o destino do clube na competição.

— Queria agradecer a Deus pela partida, pelo gol. Estávamos em um momento delicado na partida. Conseguimos fazer o gol e segurar o resultado até o final. Vitória muito importante para a gente buscar a classificação na Libertadores e seguir em busca do título -, declarou, antes de concluir:

— A gente aqui no Flamengo tem uma base fundamental para a gente. Acredito que a gente já sobe pronto para ajudar a equipe profissional. Feliz demais pelo meu gol e pelo gol do Wesley, o primeiro dele nos profissionais -, finalizou Victor Hugo.

Victor Hugo entrou no segundo tempo e decidiu o jogo para o Flamengo. Aos 37 minutos, o cria deu placar final a partida após jogada iniciada por Matheus França. O meio campista faz ‘tabelinha’ com Everton Cebolinha, que encontra Erick Pulgar. O chileno desvia a bola de calcanhar e sobra para o camisa 29 balançar as redes do adversário.

Com o triunfo, o Flamengo, agora, está com um ‘pé e meio’ na próxima fase da Libertadores. O próximo compromisso do Mengo na competição será contra o Aucas (EQU), no dia 28 de junho (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Antes desse jogo, porém, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca no próximo compromisso da temporada. Neste domingo (11), o Mais Querido encara o Grêmio, pela décima rodada do Brasileirão. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A base dizendo a que veio!! Que venha a “Maria Faladeira Gaúcha”!

Comentários não são permitidos.