“Houve amasso nas arquibancadas”: fãs do Fluminense exaltam show da torcida do Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Fluminense destacaram baile do Flamengo também fora de campo


O Flamengo ganhou do Fluminense por 2 a 0, nas oitavas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira (01). Nas arquibancadas do Maracanã, os rubro-negros também ‘amassaram’ o rival. Quem exaltou o show da Nação foram os próprios torcedores do time das Laranjeiras. Nas redes sociais, os fãs do clube eliminado não esconderam a decepção pela diferença dos gritos no estádio.

Não adianta ficar vindo aqui falar da nossa torcida, pois os que puxam a bancada estão cag%$# para o que a gente pensa. Ontem (quinta), me desculpa.. houve um amasso na arquibancada, não só pela quantidade que seria algo normal. Torcida do Flu tá morrendo e não é de agora. Ou acontece uma mudança nessa bancada urgente, ou seremos passados pelas outras do RJ em todos os sentindo, seja canto ou festas”, escreveu a página ‘Nasce o Flu’.

E outra coisa: não gosto de ficar enaltecendo torcida adversária nem nada. Qualquer uma que seja. Mas os caras ontem (quinta) se uniram, o povão deles abraçou a ideia e fizeram uma baita festa. Acho, apenas ‘acho’, que está faltando isso na nossa torcida”, publicou o perfil ‘Casal20FFC’.

Fluminense ataca. Ao invés de Nense, a Bravo 52 puxa: nascido lá em Laranjeiras. Torcida do Flamengo abafa. Parabéns aos envolvidos”, destacou a página ‘O Flu me cativa’, no Twitter. Nos três casos, as opiniões dos perfis receberam vários comentários concordando com o ‘amasso’ dos rubro-negros nas arquibancadas.

O perfil ‘Nasce o Flu’ destacou que a torcida do Flamengo era maioria no estádio, mas no duelo de ida, no dia 16 de maio, os rubro-negros foram minoria e também ‘amassaram’ os tricolores. Como o Fluminense foi mandante no primeiro duelo, a diretoria do rival dificultou a venda de ingressos para a Nação. No embate de volta, o Fla deu o troco e apenas o Setor Sul do Maracanã recebeu representantes do time das Laranjeiras.

A Nação se prepara para ‘amassar’ mais um rival na segunda-feira (05), quando o Flamengo encara o Vasco, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido. Na televisão, o Premiere exibe o clássico, via pay per view.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #ForaDiniz? Ele deve estar de sacanagem!!!

Comentários não são permitidos.