Ato racista ocorreu na entrada do Estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona, na Espanha
A Seleção Brasileira entra em campo na tarde deste sábado (17), contra Guiné, em amistoso internacional. Antes do confronto, o amigo e assessor de Vinicius Júnior, Felipe Silva, sofreu racismo de um segurança do estádio na chegada à praça esportiva.
Segundo informação do SporTV, o segurança do estádio tirou uma banana do bolso e afirmou: “Mãos para cima, essa daqui é minha pistola para você”. Amigo e assessor de Vinicius Júnior, Felipe Silva se revoltou com o ato racista e foi contido por outros colegas do ex-atacante Flamengo.
É importante destacar que os membros da equipe de Vinicius Júnior não deixaram o segurança do estádio sair do local. A polícia foi acionada logo em seguida e a confusão foi paralisada. O responsável por cometer racismo, por outro lado, afirma que não fez gestos racistas para o assessor do ex-atacante do Flamengo.
Apesar da cena lamentável no Estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona, na Espanha, o Brasil entra em campo contra a Guiné, a partir das 16h30 (horário de Brasília), em amistoso internacional. O Coluna do Fla, como de costume, traz a melhor e maior transmissão da internet, no YouTube.