“Jogador importante”, diz técnico do Fortaleza sobre chegada de atacante ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Marinho chega para reforçar o Fortaleza no restante da temporada


A movimentação no mercado de transferências já está a todo vapor. Pelo lado do Flamengo, a diretoria rubro-negra trouxe Luiz Araújo e, em contrapartida, negociou Marinho. Tendo o atleta integrado ao elenco do Fortaleza até o fim de 2025, Juan Pablo Vojvoda, técnico do time fortalezense, vibrou com a chegada do ex-atacante do Fla ao time.

— Quanto ao Marinho, tivemos dois treinos com ele. É um jogador importante, que está em período de adaptação com a gente. Mas a partir da próxima semana vamos ter muito mais treinos. Ele vai estar apto para jogar. E vai jogar como todos que chegam ao clube -, declarou Vojvoda, em entrevista coletiva pós-jogo.

Marinho teve o primeiro contato com a torcida do Fortaleza na vitória sobre o Palestino (CHI), nessa quarta-feira (28), pela Sul-Americana. Antes de a bola rolar, o atacante foi até o campo da Arena Castelão saudar os torcedores presentes. A expectativa é de que o atleta faça a estreia pelo clube na partida contra o Athletico-PR, no dia 9 julho (domingo), pelo Brasileirão.

Diante disso, Marinho não irá reencontrar o Flamengo neste sábado (01), no Maracanã. Isso porque, o próximo confronto do Fortaleza no Brasileirão será contra o último time em que o atacante atuou. O jogador rescindiu contrato com o Mais Querido após atos de indisciplinas que não agradaram a Jorge Sampaoli e a toda comissão técnica.

Para o lugar de Marinho, o Flamengo contratou Luiz Araújo. O atacante foi anunciado pelo Mais Querido na noite da última quarta-feira (28), e a apresentação oficial irá acontecer nesta segunda-feira (03), no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também