Darlene se ‘revoltou’ após substituição em Flamengo x Santos
As Meninas do Flamengo viveram ‘um pesadelo’ no primeiro jogo das quartas de finais do Brasileirão Feminino 2023. Em casa, o Rubro-Negro recebeu o Santos, e foi derrotado por 3 a 1. Porém, além do revés, um lance polêmico envolvendo Darlene, do Fla, chamou atenção durante a partida. A jogadora do Mengo tratou de ir a público se retratar do gesto desferido e pediu desculpas à Nação e torcedores presentes.
— Passando para explicar a vocês (torcida) o que aconteceu comigo ontem (18 de junho), após a minha substituição no jogo. Assim que saí, escutei algo que mexeu bastante comigo. E, infelizmente, a gente já não estava com o resultado positivo. Acabei fazendo algo que não deveria e estou aqui para pedir as minhas sinceras desculpas-, disse Darlene, antes de continuar:
— Mas, também, queria deixar bem claro para vocês que em momento algum foi (o gesto) direcionado à Nação Rubro-Negra. Jamais faria isso, quem me conhece sabe. A Nação estava do outro lado do estádio. Essa única pessoa estava atrás do nosso banco, e falou coisas que realmente foram um ‘pouquinho’ pesadas. Mas, não justifica o que eu fiz e estou aqui para pedir desculpas para todos-, completou, via Instagram.
RELEMBRE O OCORRIDO
Em jogo no último domingo (18), o Flamengo perdia por 3 a 1 para o Santos, em casa, pela ida das quarta de finais do Brasileirão, quando o técnico Luis Andrade tirou Darlene para entrada de Laysa. Na saída do campo, a capitã do Mengo ‘mostrou o dedo’ em direção à torcida. A atleta alega ter ouvidos ofensas vindas de um indivíduo da arquibancada.
O Flamengo, agora, precisa reverter o placar desfavorável sofrido no Rio de Janeiro. No domingo (25), as Meninas do Mengão vão à Vila Belmiro enfrentar o Santos, na segunda e decisiva partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro. Os outros jogos serão entre: Cruzeiro e Corinthians, São Paulo e Palmeiras, Internacional e Ferroviária. Todas as informações do Rubro-Negro na competição nacional a Nação pode acompanhar nas redes sociais do Coluna do Fla.
Time horrível……..pode mandar umas 6 embora. Tem uma que joga com a 5 e é muito ruim.
O time do Flamengo é fraco demais. 70% das jogadores não tem a menor condição de jogar futebol.
GENTE COMO O BRASI MELHOROU……..O DOENCA DO PAÍS ERA MESMO O BOLSONARO E ESSES MILITARES BUCHAS QUE FICAR AO REDOR DELE.
DEUS É FIEL E NOS LIVROU DO RATO DE ESGOTO.
FUI COMPRAR GAS DE COZINHA AQUI NO RJ , LEVEI UM SUSTO. PAGUEI 84 REAIS..A ULTIMA VEZ QUE COMPREI NO GOVERNO DO LADRAO DE JOIAS PAGUEI 125 REAIS.