Jogo do Santos é encerrado por conta de bombas; Flamengo joga na Vila Belmiro domingo

Compartilhe com os amigos

Arbitragem terminou o clássico Santos x Corinthians aos 42 minutos do segundo tempo


O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (22), pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (25), o Mais Querido pega o Santos, na Vila Belmiro. Nesta quarta (21), o estádio santista foi alvo de vandalismo dos torcedores durante a derrota da equipe no clássico contra o Corinthians, por 2 a 0. Por este motivo, o árbitro Leandro Pedro Vuaden encerrou o duelo aos 42 minutos do segundo tempo.

Os torcedores santistas arremessaram bombas no gramado. Por motivo de segurança, Vuanden terminou a partida antes da hora. Os gols no clássico foram marcados por Yuri Alberto e João Lucas (contra), ex-Flamengo. Os atletas do time da casa tiveram dificuldades de sair do campo, devido à fúria vinda das arquibancadas, e foram cercados por policiais.

O Santos vive grande crise na temporada. Não vence há nove jogos, está eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, e ocupa a parte inferior da tabela do Brasileirão, com 13 pontos em 11 jogos. Caso a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não puna o time da Vila Belmiro, o Flamengo jogará no estádio neste domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília).

Antes de ir para Santos, o Flamengo encara o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti. Na televisão, o Premiere exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também