Jorge Jesus é o novo treinador da Seleção da Arábia Saudita

Compartilhe com os amigos

Contrato de Jorge Jesus com o Fenerbahçe (TUR) chegou ao fim em 31 de maio


Em abril, Flamengo e Jorge Jesus chegaram a negociar uma possível volta do treinador ao comando do Mais Querido. Entretanto, as conversas não avançaram e Jorge Sampaoli assumiu o elenco rubro-negro. Já o treinador português, que havia continuado no Fenerbahçe (TUR), agora, acertou com a Federação Saudita para assumir a Seleção.

Segundo informações divulgadas inicialmente por Al Hanyan, Jorge Jesus já é o novo treinador da Seleção da Arábia Saudita. Importante frisar que o português tinha contrato com o Fenerbahçe até 31 de maio, mas acabou não renovando com o time turco.

Jorge Jesus chegou a ser considerado como uma das opções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando do Brasil. No entanto, o ‘alvo principal’ dos dirigentes brasileiros é Carlo Ancelotti, do Real Madrid (ESP).

Enquanto Jorge Jesus acertou com a Seleção Saudita, o Flamengo de Jorge Sampaoli segue focado nos compromissos da temporada. Nesta quinta-feira (08), o Mais Querido enfrenta o Racing (ARG), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem mandou não vir para o Flamengo? Agora vai ter que trabalhar ganhando uma merreca……

  • Concordo com o colega abaixo, ele gosta de dinheiro ele iria usar o Flamengo para subir seu salário, ou iria esticar a corda até o Mengão desistir por perdida alta, quem quer vir vem até pela metade do que acha que deve ganhar, mercenário…

  • Glória a Deus!
    Finalmente um pouco de paz !

  • Cadê os baba-ovos do JJ que diziam pra ficar esperando ele se decidir? O velhinho gosta de dinheiro, conseguiu a sorte de ter na mão um timaço que foi o Flamengo de 2019 e ganhar tudo.

Comentários não são permitidos.