Renato Maurício Prado fez duras críticas a Arturo Vidal
Durante programa no UOL, o jornalista Renato Maurício Prado falou sobre a permanência de Arturo Vidal no Flamengo. O volante já revelou que pretende continuar no clube até o final do contrato, que vai até dezembro de 2023. Porém, para Renato o Fla deve facilitar a saída do jogador.
“Se fosse o Flamengo, fazia um acordo e liberava o Arturo Vidal logo no meio do ano. É um inútil, e pior, um inútil encrenqueiro. Vira e mexe dá essas entrevistas dizendo que deveria estar jogando, que se sente muito bem, já tinha feito isso com o Vítor Pereira”, disse Renato.
Apesar de revelar desejo de sair do Flamengo no início do ano, Arturo Vidal parece que voltou atrás, e agora pretende continuar no clube até o final do contrato, em dezembro de 2023. Constantemente no banco de reservas, Renato também comentou sobre o desempenho do volante dentro de campo.
“É um fantasma da lenda que já foi dentro de campo. Não joga mais nada, só faz tocar para trás e para o lado. Não marca mais ninguém. Para o Flamengo, a melhor notícia seria o Vidal pedir para ser liberado e ir para o Colo Colo, mas infelizmente não vai fazer isso. O maior objetivo dele é estar em equipes ganhadoras para aumentar o cartel de títulos. Mesmo sem jogar muitos jogos, ele pode dizer que ganhou Libertadores e Copa do Brasil, mas contribuição hoje não tem nenhuma“, concluiu.
Arturo está representando a Seleção Chilena nos amistosos contra República Dominicana, nesta sexta-feira (16), e Bolívia na próxima terça-feira (20). Além de Vidal, outro craque do Flamengo no Chile é o volante Erick Pulgar. Enquanto acontecem os amistosos, o Fla segue se preparando para o retorno do Brasileirão após a Data FIFA, o próximo jogo será contra o Bragantino na próxima quinta (22).
Quando li “Renato Maurício Prado”, nem conferi o resto da matéria…
Perfeita a colocação do Renato M.P.!
O R.M.P. tirou as palavras da minha boca. Só gastamos dinheiro com esse tal e Vidal.
Esse sujeito só vive de falar mal dos outros. Sujeito mesquinho, asqueroso, um bost@. Não acrescenta em nada ao futebol e principalmente o flamengo.