Léo Pereira sente em Fla-Flu e preocupa para os próximos jogos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira foi um dos titulares na classificação contra o Fluminense, na Copa do Brasil


O Flamengo está nas quartas de final da Copa do Brasil. Em maracanã lotado, o Mais Querido venceu o Fluminense por 2 a 0 e ‘carimbou passaporte’ à próxima fase do torneio mata-mata nacional. Titular no Fla-Flu, o zagueiro Léo Pereira sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído durante o confronto.

VEJA:

Léo Pereira foi um dos três zagueiros escalados por Jorge Sampaoli para iniciar o clássico decisivo contra o Fluminense. Além do camisa 4, Fabrício Bruno e David Luiz formaram a zaga rubro-negro. Aos 58 minutos de jogo, o defensor sentiu desconforto na coxa esquerda e foi substituído por Everton Ribeiro.

Vale frisar que Léo Pereira foi dúvida para o Fla-Flu. Isso porque, na partida contra o Cruzeiro, no último sábado (27), o defensor sentiu dores no joelho e foi substituído no primeiro tempo. Nos dias seguintes, o camisa 4 fez tratamento intensivo, e foi dúvida para o clássico contra o Fluminense até esta quinta-feira (01).

CLASSIFICAÇÃO ÀS QUARTAS DA COPA DO BRASIL

Com Léo Pereira sendo dúvida, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca no jogo que terá pelo Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira (05), o Mais Querido encara o Vasco, pela nona rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, em canal fechado, também exibe o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também