A Seleção Brasileira fez o último jogo da Data FIFA de junho contra Senegal, nesta terça-feira (20). O amistoso no Estádio de Alvalade, em Lisboa, Portugal, contou com velhos conhecidos da torcida rubro-negra: Vinicius Junior e Lucas Paquetá. Os crias do Flamengo, inclusive, foram responsáveis pelo primeiro gol da partida.
VEJA REAÇÕES:
Aos 11 minutos da primeira etapa, Vini Jr arrancou pela esquerda e recebeu a bola. O atacante ajeitou o corpo e cruzou linda bola para Lucas Paquetá. De cabeça o meio campista abriu o placar para a Seleção Brasileira.
Pouco tempo depois, a Seleção de Senegal empatou a partida com Diallo, aos 22 minutos da primeira etapa. Além disso, o jogo também contou com a presença de um jogador do Flamengo. Ayrton Lucas iniciou a partida como titular na lateral esquerda, vencendo concorrência de Alex Telles, do Sevilla (ESP).
Ayrton Lucas, inclusive, chega ao segundo jogo seguido entre os 11 titulares de Ramon Menezes. No primeiro jogo do período Data FIFA, o Brasil goleou a Guiné por 4 a 1. O lateral do Flamengo esteve em campo por 90 minutos. Pedro, por outro lado, foi acionado somente no fim da segunda etapa da partida, ficando em campo por sete.
Após o compromisso contra Senegal, os atletas retornam aos clubes. Os dois jogadores do Flamengo desembacam no Brasil na quarta-feira (21). A dupla será reavaliada e o Departamento Médico do Fla avaliará se os atletas têm condições de enfrentar o Bragantino, na quinta (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…