Marinho tem proposta oficial do Fortaleza, mas precisa definir situação com Flamengo
Por: Guilherme Silva e Leo José
A situação de Marinho no Flamengo ganhou um novo episódio nesta sexta-feira (16). Com proposta do Fortaleza nas mãos, o estafe do atacante busca chegar a um acordo financeiro com o Rubro-Negro para selar a transferência com o clube nordestino.
ATENÇÃO: Marinho e Fortaleza têm acerto encaminhado, mas falta acordo entre atacante e Flamengo.
O jogador exige que o clube rubro-negro pague o foi assinado em contrato: salário até o fim do ano.
As conversas continuam. #colunadofla
— Guilherme Silva (@gsilvajpan) June 16, 2023
Conforme apuração do Coluna do Fla, Marinho quer que o Flamengo pague os salários restantes até o fim do contrato para poder deixar o Rubro-Negro e assinar com o Fortaleza. Vale destacar que o vínculo do jogador com o Mais Querido é válido até dezembro de 2023. Ou seja, o atleta exige os vencimentos de mais seis meses.
Leia também: Flamengo pode perder reforço e RMP detona Marcos Braz: “Não cansa de pagar mico”
A exigência de Marinho acontece após o jogador aceitar negociação com o Fortaleza. Depois dos termos salariais apresentados pelos nordestinos, o atacante de 33 anos aceitou a oferta. Entretanto, resta ao estafe do atleta chegar a um acordo com o Flamengo para a rescisão contratual.
Marinho foi multado e afastado do Flamengo após episódio de indisciplina. Após uma semana treinando à parte de restante do elenco, o atleta acionou o clube judicialmente exigindo que o Rubro-Negro reintegrasse o atleta ao grupo de treinamentos. O Fla acatou a notificação, e o atleta voltou aos campos do Ninho do Urubu na última quarta-feira (14).
Pois é. Mal caráter mesmo! Quer receber sem ter trabalhado nos meses seguintes?
Mais uma vez, dou os Parabéns aos envolvidos na contratação e elaboração do contrato desse cara. É muita competência! São gênios. Excelentes! Das 2 uma: atura esse mala até o final do ano, ou paga sem poder contar com ele. De qualquer forma, o prejuízo já é certo. O negócio é tentar minimizar.
Por essa e por outras não dá mais para ter paciência com essa Diretoria, e com os emocionados (para não dizer outra coisa) que tentam defendê-la.
Estão prestes a fazer mais cagadas nas próximas contratações (se é verdade o que tem sido noticiado sobre o histórico de lesões desses atletas). E o torcedor (parte dos torcedores) eufórico com o atual momento do time, achando o máximo (e ainda tem gente que vem para essa Coluna, se achando mais conhecedor do que todos, xingar quem desconfia desses Dirigentes). Só que essa galerinha eufórica, na primeira dificuldade do time, é a primeira a gritar fora todo mundo.
Mercenários sem vergonha, não jogou nada e ainda quer receber.
O que ele ta pedindo, se verdade, nao faz sentido algum. Sendo isso realmente verdade nao faz sentido nenhum o Flamengo liberar ele.
Ele esta indo para outro clube, recebendo igual, com um novo contrato. Marinho tem todo direito de nao querer ir e cumprir o contrato, agora se ele for esse tempo de contrato que resta com o Fla ja seria absorvido pelo Fortaleza.
Isso só prova q a nova lei do esporte é necessária. Pq jogadores como esse mercenário abusam de uma lei absurda q lesa os clubes. Temos q exigir a aprovação da lei pra acabar com isso. Qual funcionário recebe do patrão antigo dps de arrumar outro emprego ?
Esse pé de chinelo quer receber sem trabalhar é um absurdo. Marinho vai ser Deputado ou senador da República federativa do Brasil assim você consegue. Este Marinho deveria era pagar ao Flamengo pois se negou a trabalhar e ainda pior não produziu nada. Imagino a vergonha que seu sentiria de você Marinho com a camisa do flamengo que ele amou.
E so deixar ele treinando com a turma mais separado dos outros e não colocar ele em treinamento coletivos com os jogadores e só fazer isso é pronto…
Esse cidadão é que deveria indenizar o clube pelo péssimo futebol que apresentou. Nem no meu time de várzea eu chamaria esse pseudônimo jogador…..
Esse Marinho é bem maluco pra não dizer burro. Essa exigência é sem pé nem cabeça, Flamengo logico não vai aceitar. Resultado: Ele vai perder um ótimo contrato com o Fortaleza, com salários quase iguais, em 2 anos de contrato e mais luvas, vai ficar em costado no Flamengo pra receber o contrato até o final do ano, sem nem poder sair na rua pra não ser xingado. Carreira já esta quase no fim, e vai perder 6 meses de profissão por burrice ou má influencia de seus representantes. Mas acho que o Flamengo ainda vai chegar a um acordo com ele, mas não vai pagar esse valor integral pra ele sair. Ao torcedor emocionado que já estava criticando a diretoria, saiba que todos os contratos com todos os jogadores são feitos da mesma forma, o clube precisa garantir pagamento em contrato vigente. (Nem um clube faria um contrato tipo de 3 anos e falaria ” Olha vamos fazer um contrato assim e talvez eu te pague até o final” o clube precisa garantir os vencimentos, mas logico que e o jogador precisa entender que caso seja negociado esse pagamento é interrompido) oque o Marinho esta fazendo é agir de má fé.
Esse é o tipo de matéria pra conseguir visualizações e comentários de nós ingênuos torcedores. É óbvio, qualquer um sabe e já tem sido colocada essa situação desse o início das tentativas de transferência do Marinho, que ele quer os salários do Mengão pra ser transferido. Traduzindo: ele só sai sem perder um tostão do que tem garantido em contrato vigente. Pode ser do próximo clube ou do atual. Nenhuma novidade nisso. A matéria é só pra confundir e fazer parecer que existe algo novo na situação atraindo a gente pra entrar na página aumentando os acessos que garantem patrocínios ao site.
A questao ai é que para o Flamengo, nao faz sentido esse pleito do marinho.
Veja bem, voce libera o jogador para jogar por um adversário, e ainda paga todo salario do cara até o fim do contrato ? simplesmente é melhor deixar o jogador parado e apenas treinando. Dai voce vai pagar o mesmo valor e nao vai reforçar ninguem.
O Flamengo é obrigado a integrar ele no elenco, mas ninguem diz que tem que por ele no coletivo, em jogo treino, ou que tem que fazer um trabalho especifico com ele. Sendo assim, é so colocar ele na academia junto dos outros jogadores e mandar dar volta no campo.
Cobra criada. Quer levar vantagem, quem deveria pagar era o BRAZ.
Se ele só sai com o dinheiro integral do contrato , não libera. Deixa ele lá isolado para perder seis meses na carreira dele só treinando.
E que isso sirva de lição para fazer planejamento antes de contratar jogador ruim e ainda por cima mau caráter!
É um imbecil, ele quer que o Flamengo pague o salário dele até o final do ano, para receber outro do fortaleza, Tomara que o Flamengo não faça isso. Para pagar até o final do ano, deixa ele encostado lá no clube então.o
Engraçado… na outra notícia, informaram que o atleta abriu mão de valores para facilitar a transação. Se isto for verdade, peço desculpas ao Marinho pela postagem inicial e aproveito a oportunidade para questionar a competência da mídia envolvida.
Se algum pagamento parecido com isso acontecer, fica demostrado que há 71 disso com Landim. Pois este cara nunca mereceu o salário dito como pago e acho que ele de verdade nem recebe tudo isso. O valor se perde no caminho (Landim, Braz, patrocínio…). Este é o flamengo da diretoria de HOJE.