Marinho grava treino isolado no CT do Flamengo: “Mais um dia”

Compartilhe com os amigos

Marinho está afastado do restante do elenco após episódio de indisciplina


O Flamengo se prepara para encarar o Racing (ARG) nesta quinta-feira (08). Enquanto o elenco treina pela manhã no Ninho do Urubu, o atacante Marinho segue afastado e trabalhando no período na tarde. Nesta quarta-feira (07), o jogador publicou vídeo da atividade.

VEJA VÍDEO:

A situação de Marinho é complicada no Flamengo. O elenco intensificou os treinamentos na manhã desta quarta (08), mas o atacante fez atividades em outro período, isolado do restante dos companheiros. Sozinho em um dos campos do Ninho do Urubu, o atleta gravou o final do trabalho: “Mais um treino concluído, abertura de passada. Estaca, estaca, estaca até o escanteio. Glórias a Deus. Mais um dia. Quarta-feira abençoada. Quarta-feira à tarde. Vamos que vamos, família”, disse o jogador.

Marinho foi afastado do restante do grupo após episódio de indisciplina com a comissão técnica de Sampaoli define novo objetivo pelo Flamengo na LibertadoresJorge Sampaoli. Em seguida, o atacante começou a negociar ida para o São Paulo, mas a questão salarial impede a concretização da transferência. O estafe do jogador, inclusive, exige na Justiça a reintegração do camisa 31 ao elenco.

Em meio ao imbróglio nos bastidores, Marinho não vai para o próximo jogo do Flamengo. O Rubro-Negro encara o Racing (ARG) a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08), pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. A partida, que acontece no Maracanã, tem transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Colhendo provas para depois colocar o flamengo na justiça.

  • 800 mil por mês eu corria 100km por dia e não fazia biquinho, hein!

Comentários não são permitidos.