O Flamengo se prepara para encarar o Racing (ARG) nesta quinta-feira (08). Enquanto o elenco treina pela manhã no Ninho do Urubu, o atacante Marinho segue afastado e trabalhando no período na tarde. Nesta quarta-feira (07), o jogador publicou vídeo da atividade.
A situação de Marinho é complicada no Flamengo. O elenco intensificou os treinamentos na manhã desta quarta (08), mas o atacante fez atividades em outro período, isolado do restante dos companheiros. Sozinho em um dos campos do Ninho do Urubu, o atleta gravou o final do trabalho: “Mais um treino concluído, abertura de passada. Estaca, estaca, estaca até o escanteio. Glórias a Deus. Mais um dia. Quarta-feira abençoada. Quarta-feira à tarde. Vamos que vamos, família”, disse o jogador.
Marinho foi afastado do restante do grupo após episódio de indisciplina com a comissão técnica de Sampaoli define novo objetivo pelo Flamengo na LibertadoresJorge Sampaoli. Em seguida, o atacante começou a negociar ida para o São Paulo, mas a questão salarial impede a concretização da transferência. O estafe do jogador, inclusive, exige na Justiça a reintegração do camisa 31 ao elenco.
Em meio ao imbróglio nos bastidores, Marinho não vai para o próximo jogo do Flamengo. O Rubro-Negro encara o Racing (ARG) a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08), pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. A partida, que acontece no Maracanã, tem transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube.
Sesc Flamengo ocupa a sexta colocação na Superliga, com seis pontos O Sesc Flamengo volta…
Bruno Henrique pode ter forçado a expulsão para beneficiar apostas de amigos e familiares A…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Ver comentários
800 mil por mês eu corria 100km por dia e não fazia biquinho, hein!
Colhendo provas para depois colocar o flamengo na justiça.