Destaque

Martinelli revela clima nos bastidores Fluminense antes de jogo contra Flamengo

Compartilhe

Flamengo e Fluminense jogam pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil


O Flamengo define a ‘vida’ na Copa do Brasil nesta quinta-feira (01). O Mengão precisa de uma vitória simples contra o Fluminense para avançar às quartas do mata-mata nacional. Do lado rival, o clima também é de decisão. O meia Martinelli relatou o ambiente de preparação do adversário do Fla, e disse que o time das Laranajeiras enxerga o clássico como uma “final”.

Esse jogo é uma final, estamos encarando dessa forma. O primeiro jogo foi muito difícil. Trabalhamos forte essa semana e alinhamos o que tínhamos que alinhar. O time está muito focado e unido, então espero que a gente faça um grande jogo. Clássico é sempre decidido no detalhes, então temos que ter total atenção. Estamos encarando como uma grande decisão-, declarou Martinelli, ao site oficial do Fluminense.

O meio campista ainda relembrou os encontros que Flamengo e Fluminense tiveram em 2023, com retrospecto favorável ao clube rival, que venceu duas vezes. O Fla ganhou apenas uma, e o mais recente jogo entre as equipes terminou empatado. Com isso, o Mengo pode se apegar ao desejo de ‘dar o troco’ no time das Laranjeiras para ter um gás a mais no confronto. Martinelli, contudo, não apontou favoritismo e deixou claro que o duelo será difícil.

Quando um time conhece tão bem o outro, a tendência é ficar um jogo mais complicado, já que o pessoal acaba estudando muito mais a gente, nosso método de jogo. Mas temos muitas alternativas que a gente vem treinando, então esperamos fazer um grande jogo e conseguir a nossa classificação no Maracanã-, finalizou o atleta do Fluminense.

O JOGO
FlamengoFluminense entram em campo pela segunda e decisiva partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico acontece às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), no estádio do Maracanã. Após 0 a 0 no embate de ida, quem vencer fica com a classificaçã. Já um novo empate, leva o duelo para os pênaltis. Leo José, Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Vitor Beloti estarão no ‘Maraca’ para a transmissão braba do Coluna do Fla, por meio do YouTube.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026