Matheus Cunha assinará renovação de contrato com o Flamengo ainda nesta semana

Compartilhe com os amigos

Novo vínculo de Matheus Cunha com o Flamengo será válido até dezembro de 2025


O Flamengo não tomou conhecimento do Vasco e goleou o rival carioca por 4 a 1 na noite da última segunda-feira (05), pela nona rodada do Brasileirão. Titular quase absoluto de Jorge Sampaoli, Matheus Cunha se prepara para assinar a renovação de contrato com o Mais Querido ainda nesta semana.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, as arestas foram aparadas e os detalhes que faltavam para Matheus Cunha renovar com o Flamengo foram resolvidos. Por isso, o goleiro vai assinar o novo vínculo com o Mais Querido no decorrer desta semana.

No momento, o contrato de Matheus Cunha com o Flamengo vai até o fim deste ano. Agora, o novo vínculo do goleiro com o Rubro-Negro será válido até dezembro de 2025. Aos 22 anos, o arqueiro caiu nas graças de Jorge Sampaoli e vem defendendo a meta e titularidade no Fla.

Com 13 jogos pelo Flamengo na temporada 2023, Matheus Cunha chegou à quarta partida consecutiva como titular de Jorge Sampaoli. O goleiro segue entre os 11 iniciais desde o 1 a 1 do Mais Querido com o Ñublense (CHI), pela Libertadores. Depois disso, o arqueiro defendeu a meta rubro-negra diante de Cruzeiro, Fluminense e Vasco.

Com Matheus Cunha perto de renovar e à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso na temporada. Nesta quinta-feira (08), o Rubro-Negro recebe o Racing (ARG), para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto acontecerá no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TEM DE RENOVAR MESMO, INFINITAMENTE MELHOR QUE A BOSTA DO MÃOZINHA DO SANTOS.
    SABE SAIRNCOM A BOLA, TEM VISÃO DE JOGO E NÃO FICA PLANTADO EMBAIXO DA TRAVE

Comentários não são permitidos.