Notícias do Flamengo hoje: contratação de Allan, Sampaoli ousado, Fla pode subir na tabela e atualização do Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla vai ao ar às 21h (horário de Brasília), no YouTube


O torcedores do Flamengo estão ‘sorrindo a toa’. Isso porque, o time vive o melhor momento da temporada, além de acertar a contratação de Allan, do Atlético-MG. Quer saber de tudo que envolve o Mengão? Então, se liga no YouTube do Coluna do Fla às 21h (horário de Brasília) deste sábado (10). O ‘Pré-jogo’ está recheado de notícias do Mais Querido.

ASSISTA AO VIVO:

Com apresentação de Petit, Roberto Nazário e Tulio Rodrigues, o Coluna do Fla abordará diversos temas dos bastidores do Mengão. O trio irá comentar sobre a opinião do técnico Jorge Sampaoli sobre os possíveis jogos do Flamengo em Brasília. Será que o argentino concorda? saiba no ‘Pré-Jogo’ deste sábado (10), no YouTube.

Além disso, o programa terá como pauta: o novo adversário do Flamengo no Mundial de Clubes de 2025. Isso porque, o Manchester City (ING) se sagrou campeão da UEFA Champions League. Ainda falando sobre conquistas, o trio do Coluna do Fla irá destrinchar sobre os planos ousados de Jorge Sampaoli para a temporada rubro-negra.

Por fim, Petit, Nazário e o Poeta Tulio vão abordar todos os detalhes da contratação do volante Allan, do Atlético-MG, e a possibilidade do Flamengo terminar a décima rodada do Campeonato Brasileiro como vice-líder da competição. Dessa forma, não perca a transmissão do ‘Pré-jogo’, do Coluna do Fla, que vai ao ar às 21h (horário de Brasília), por meio do YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também