Notícias do Flamengo hoje: Marinho no Fortaleza, Athletico sem treinador antes de enfrentar o Fla e mais

Compartilhe com os amigos

Programa ‘Opinião’ vai ao ar às 18h (horário de Brasília), no YouTube


Mesmo com a ‘pausa’ no calendário de jogos, o noticiário do Flamengo não para. Nos bastidores, o Mengão busca negociar Marinho, além de tentar a contratação de De La Cruz, e tratar de diversos assuntos extracampo. Sendo assim, fique ligado no programa ‘Opinião’ desta sexta-feira (16), no YouTube do Coluna do Fla.

ASSISTA AO VIVO:

Petit vai trazer as informações mais atuais do Flamengo para a Nação saber de tudo. O apresentador abordará diversos temas, dentre eles: a presença de Ayrton Lucas entre os 11 titulares da Seleção Brasileira, contra a Guiné. O lateral treinou durante a semana com Ramon Menezes e deve ter presença confirmada no amistoso deste sábado (11).

Além disso, Petit irá comentar todos os detalhes da ‘crise’ que sobreveio o Athletico-PR antes do jogo com o Flamengo. Isso porque, o time perdeu o diretor e o treinador faltando poucos dias para decidir a vida na Copa do Brasil contra o Fla.

No ‘Opinião’, a Nação Rubro-Negra também será informada sobre a derrota na Justiça do Flamengo para Paolo Guerrero. Quanto o Mengão terá que pagar ao peruano? Petit te responde na live mais amada do Brasil. Outra despesa que o Fla pode ter é com relação a Marinho. Isso porque, o ponta exige quitação dos salários que ainda tem a receber do Mengo, para então promover uma saída do clube.

Por fim, Petit informa a torcida sobre o desenrolar da negociação entre River Plate (ARG) e Flamengo por De La Cruz. Será que o craque acerta com o Mengão? Saiba tudo na live ‘braba’ desta sexta-feira (16), que vai ao ar às 18h (horário de Brasília). Se liga no YouTube do Coluna do Fla, e não perca nenhum detalhe dos bastidores do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também