Notícias do Flamengo hoje: negociação com De La Cruz, Soteldo no Fla e reapresentação do elenco

Compartilhe com os amigos

Programa começa às 10h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla, no YouTube


O Flamengo venceu o Racing (ARG) por 2 a 1 e ‘colocou um pé’ nas oitavas de final da Libertadores da América. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações sobre a situação do clube na competição continental através do ‘Notícias do Fla’, marcado para acontecer às 10h (horário de Brasília), no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Apresentado pelo repórter Leo José, o ‘Notícias do Fla’ terá as seguintes pautas: a crítica de Jorge Sampaoli sobre o gramado do Maracanã e a possível negociação entre Flamengo e Santos pelo atacante Soteldo. Além disso, o início da preparação do elenco rubro-negro com foco na partida contra o Grêmio, pelo Brasileirão, também será tema do programa.

Outra questão a ser destacada no ‘Notícias do Fla’ é a decisão do River Plate (ARG) sobre vender o meia De La Cruz. O time argentino definiu que, caso avance para as oitavas de final da Libertadores, não irá negociar o jogador com o Flamengo. Isso porque, a equipe de Buenos Aires entende que o Rubro-Negro é um adversário direto na briga pelo título do torneio continental.

Como mencionado anteriormente, o ‘Notícias do Fla’ está marcado para iniciar a partir das 10h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Como de costume, o torcedor do Flamengo é convidado especial para participar do programa mais rubro-negro da internet, que será comandado pelo repórter Leo José.

Compartilhe com os amigos

Veja também