Novo reforço do Flamengo, goleiro Rossi chega ao Rio nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi começa mudança na madrugada deste sábado (02)


Na noite da última quinta-feira (01), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, em jogo valendo a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Novo reforço do Mais Querido, o goleiro Agustín Rossi não escondeu a torcida pelo clube nas redes sociais. Em meio a isso, o arqueiro tem chegada ao Rio de Janeiro prevista para esta sexta-feira (02).

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, Rossi será recebido pelo Flamengo ainda na pista do Galeão. O goleiro, no entanto, não vai passar pelo saguão do aeroporto e irá direto para a casa onde morará no Rio de Janeiro. A ideia é que o jogador comece a mudança ainda nesta madrugada.

No Rio de Janeiro, Rossi receberá as chaves da casa em que irá morar. Como dito anteriormente, já na madrugada de sábado (03), o goleiro começa a mudança. Terminando todo este processo, o jogador volta para Buenos Aires, na Argentina, já no domingo (04), para passar o fim das férias ao lado de familiares.

Rossi volta em definitivo para o Rio de Janeiro apenas no dia 26 de junho, quando o goleiro se apresentará oficialmente ao Flamengo, para iniciar os trabalhos junto aos companheiros do novo clube. O arqueiro terá vínculo válido com o Mais Querido até dezembro de 2027.

Compartilhe com os amigos

Veja também