
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Atento ao mercado da bola, o Flamengo busca a contratação de nomes tanto para o plantel rubro-negro profissional quanto para as categorias de base. Novo reforço do clube carioca, o nigeriano Shola Ogundana vem sendo destaque do sub-20 B do Mengão.
O atacante de 18 anos foi contratado pelo Flamengo em abril deste ano, junto ao Remo Stars, da Nigéria. De lá para cá, o atleta vem se destacando nos treinos e possui três gols anotados em quatro jogos pelo sub-20 – em dois foi titular e em outros dois entrou no decorrer da partida.
VEJA:
1 gol | Flamengo (Sub-20 B) x Bangu – 22 de junho
2 gols | Flamengo (Sub-20 B) x Magé City – 23 de maio
Após acompanhar alguns campeonatos das categorias de base africanas, o Flamengo buscou a contratação do atacante nigeriano. Shola chegou ao Rubro-Negro por empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao final do vínculo de 500 mil dólares por 50% dos direitos do atleta.
Caso permaneça se destacando no sub-20 do clube, o nigeriano possui chances de ser, inclusive, utilizado por Jorge Sampaoli no profissional. O treinador argentino nunca escondeu o desejo de contar com atacantes que possuem a velocidade como característica, casos de Everton Cebolinha, Matheus França e Bruno Henrique.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…