Onde assistir ao jogo do Flamengo contra o Santos, pelas quartas de final do Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Santos medem forças neste domingo (18), pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino


O Flamengo enfrenta o Santos às 16h (horário de Brasília) deste domingo (18), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. Para não perder nenhum detalhe do duelo decisivo, o torcedor rubro-negro precisa ficar atento e saber onde acontece a transmissão do embate.

O jogo entre Flamengo e Santos terá transmissão em TV aberta, pela Rede Globo (menos para São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraíba. A cidade de Santos, no entanto, exibe a partida). Além disso, o SporTV3, em canal fechado, também faz a cobertura do duelo.

O Flamengo está em busca do bicampeonato brasileiro. Na primeira fase da competição, o Mais Querido terminou em quinto lugar, com 31 pontos. As Meninas da Gávea, inclusive, acumularam dez vitórias, um empate e apenas quatro derrotas. Já a equipe do Santos ficou em quarto, somando 32.

No último confronto entre Flamengo e Santos, as Meninas da Gávea foram superadas pelo placar de 3 a 0. Com isso, a equipe rubro-negra tentará dar ‘o troco’ às 16h (horário de Brasília) deste domingo (18). A partida será realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Coluna do Fla, como de costume, traz os detalhes do jogo. O embate de volta acontece no próximo domingo (25), na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também