Paz selada? Gabigol e David Luiz se abraçam e comemoram juntos o gol da classificação na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Gabigol e David Luiz foram titulares na classificação do Flamengo diante do Fluminense, nesta quinta-feira (01)


Os bastidores do Flamengo ferveram durante esta semana. Uma possível ‘disputa de poder’ entre Gabigol e David Luiz, em que os atletas estariam dividindo o elenco em dois grupos, foi um dos assuntos mais falados nos últimos dias. Buscando rechaçar a polêmica, o atacante e o zagueiro fizeram questão de se abraçar durante a vitória rubro-negra sobre o Fluminense, por 2 a 0, nesta quinta-feira (01).

Na comemoração do segundo gol do Flamengo diante do Fluminense, aos 92 minutos de jogo, que saiu dos pés de Gabigol, David Luiz se aproximou do camisa 10 e os atletas deram um longo abraço. A atitude foi claramente uma forma de tentar pôr fim a ‘turbulência’ dos bastidores.

REUNIÃO NO NINHO DO URUBU

Em meio ao caos escancarado nos bastidores rubro-negros, diretoria e elenco do Flamengo se reuniram no Ninho do Urubu na manhã da última quarta-feira (31). Durante a conversa, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, líderes importantes do elenco do Rubro-Negro como Gabigol, David Luiz, Filipe Luís e Everton Ribeiro tiveram ‘lugar de fala’. Vale lembrar que o presidente Rodolfo Landim e todo o comando do futebol (Marcos Braz, Bruno Spindel e Diogo Lemos) estiveram na reunião.

CLASSIFICADOS ÀS QUARTAS DA COPA DO BRASIL

Buscando deixar para trás os imbróglios dos bastidores e a fase conturbada, e classificados às quartas da Copa do Brasil o Flamengo volta os olhares para o Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira (05), o Rubro-Negro mede forças com o Vasco, pela nona rodada do Brasileirão.

O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, via pay-per-view, também exibe o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Discordo Fernandel. Se observar, a maioria dos jogadores saem extenuados e não raro, muitos acabam até tendo lesões (musculares) por causa dos esforços feitos. Neste ponto, estou ao lado dos jogadores, os quais têm jogado com vontade e se dedicado em campo. Gerson, Thiago Maia e Erick Pulgar foram monstros nestes últimos jogos! Inclusive, me preocupo em relação a longa sequência de jogos que esse elenco irá enfrentar, pois afinal de contas, ainda estamos vivos em 3 competições.
    Já em relação a parte técnica, isso pode ser discutido…

  • O “processo” é simples: basta deixar a preguiça no Ninho do Urubu. Todos ali sabem o que é necessário fazer em campo, ninguém ali é criança. E a coisa “não sai” porquê?
    Há meses que todos notam uma enorme preguiça do time no segundo tempo, principalmente se terminamos vencendo o primeiro. Levamos viradas inimagináveis no segundo tempo, perdemos e empatamos jogos praticamente ganhos, contra Inter, Aucas, Racing, a decisão do Carioca depois de uma vantagem de 2×0, perdemos jogos jogando com 1 a mais, um festival de horrores. Era uma preguiça e um desinteresse difíceis de explicar, era óbvio que havia problemas no elenco.
    Ao que parece, nos dois últimos jogos contra o Fluminense, o Flamengo foi o que todos esperavam, mas é pouco ainda. Tem que jogar assim todos os jogos, com qualquer formação que esteja em campo. A torcida prestigia, lota estádios a cada jogo, merece todo o respeito dos jogadores, treinador, comissão técnica e, principalmente, diretoria. Espero que a “lavagem de roupa suja” da quarta feira passada ainda dê muitos frutos. Que acabem as fofoquinhas, os grupinhos, e o foco deixe de ser a vaidade pra dar lugar ao futebol. Tem muita coisa boa ainda pra acontecer esse ano. Tivemos uma grande vitória, conseguimos a classificação na Copa do Brasil, mas a jornada ainda não acabou. Que venham as Taças!
    SRN ❤️🖤

Comentários não são permitidos.