Pedro saiu do banco e marcou o segundo gol da vitória do Flamengo sobre o Grêmio
O Flamengo ‘embalou’ de vez na temporada. Diante de um Maracanã lotado, o Mais Querido venceu o Grêmio por 3 a 0, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Mengo é o terceiro colocado na tabela, com 18 pontos. Saindo do banco de reservas e marcando o segundo gol da vitória negra, Pedro levou os torcedores à loucura nas redes sociais.
VEJA REAÇÕES:
FALEM DELE, apenas falem!!
Pedro é matador, fase ruim TODO jogador tem. Feliz pelo queixada voltar a marcar e bem quando o Grêmio estava crescendo no jogo.#flamengo #FLAxGRE #colunadofla
— Erthelles Almeida (@erthelles) June 11, 2023
DESCULPA PEDRO
DESCULPA PEDRO
DESCULPA PEDRO#colunadofla
— gustavo (@rodgus872727) June 11, 2023
Pedro tá de volta, compensou ! Queixada neles.. Vamos Flamengo ♥️?♥️? #colunadofla #FLAxGRE
— Ives Henrique (@IvesHenriqueA7X) June 11, 2023
Pedro não perdoa!
Com um belo chute de fora da área, o camisa 9 marcou o segundo gol do Fla contra o Grêmio. #colunadofla
— Rodrigo Lima (@rdgslima) June 11, 2023
? AUMENTA O SOM, É GOL DO FLAMENGO!!!! Se liga na comemoração de Pedro, que vai para a Seleção Brasileira cheio de confiança! Pela câmera de @vitorbeloti16. #colunadofla pic.twitter.com/gmfEfxtjhC
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) June 11, 2023
QUER UM 9 BOLADO??? EU TE AMO PEDRO GUILHERME, EU TE AMO
VAMOS FLAMEGO #FLAxGRE #colunadofla
— ᴛᴀʟɪᴛᴀ ᶜᵣᶠ (@Talitabraga__) June 11, 2023
Pedro começou o jogo no banco de reservas. Entrando no intervalo da partida no lugar de Gabigol, o camisa 9 não demorou muito para balançar as redes do Grêmio. Aos 19 minutos da segunda etapa, o atacante aproveitou a saída de bola errada do time gaúcho e chuta forte no canto direito, sem chances para o goleiro rival.
Com o gol marcado, Pedro aproveitou a oportunidade dada por Jorge Sampaoli e, com isso, ganhou credencial para retornar ao time titular do Flamengo. O próximo jogo do Mengo na temporada será diante do Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada do Brasileirão.
O duelo irá acontecer no dia 22 de junho (quinta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. Antes disso, porém, o calendário brasileiro terá uma pausa por conta de jogos Data-Fifa. Com isso, Jorge Sampaoli ganhará dias ‘livres’ para alinhar e ajustar a equipe rubro-negra.
Você não sabe digitar o número 19 Porque 18? É de dá pena, pobre coluna