Pedro ‘rouba’ gol de Ayrton Lucas e brinca: “Foi meu, bateu no meu pé”

Compartilhe com os amigos

Pedro e Ayrton Lucas marcaram na goleada do Flamengo sobre o Vasco


O Flamengo alcançou vitória maiúscula no Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (05), o Rubro-Negro aplicou 4 a 1 no Vasco, em partida válida pela nona rodada da competição por pontos corridos. No terceiro gol, Ayrton Lucas finalizou, e Pedro desviou a bola. Ainda no gramado, o camisa 9 puxou a resenha sobre ter sido o responsável por balançar as redes.

ENTENDA O LANCE:

Aos 42 minutos do primeiro tempo, o Flamengo chegou ao terceiro gol na partida. Após passe de Matheus França, Ayrton Lucas chutou, a bola resvalou em jogador do Vasco e Pedro deu leve toque na bola para as redes. Surgiu a dúvida de quem teria sido o tento, o camisa 9 afirmou: “é meu, bateu no meu pé”. O ‘Beijinho’ então respondeu: “é seu, o c***”.

No fim das contas, o árbitro acabou dando o gol para Pedro. Mas Ayrton Lucas também não passou em branco no clássico. Isso porque, aos 47 do primeiro tempo, Gérson lançou bola ao ataque, e o lateral esquerdo, esbanjando vigor físico, arrancou, tomou a dianteira do defensor vascaíno, driblou o goleiro e outros dois jogadores cruzmaltinos e fez golaço.

Com a goleada por 4 a 1, o Flamengo assume a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, apenas a quatro de distância do líder Botafogo, que tem 21. Já o Vasco da Gama ‘afunda’ no Z4 da competição nacional, ocupando a 19ª posição, com apenas seis pontos, em nove rodadas.

Com Pedro e Ayrton Lucas à disposição, o Rubro-Negro ‘vira a chave’ e volta às atenções para a Libertadores da América. Na quinta-feira (08), o Flamengo recebe o Racing (ARG), no Maracanã, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do torneio continental. A bola rola às 21h (horário de Brasília), e, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais ‘braba’ e rubro-negra da internet, no Youtube. A na ESPN e Star+, em canal fechado, exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa, torcidinha bipolar. O nosso Pedro joga mal uma partida e já o querem no banco de reservas!!!

  • Inacreditável o juiz dá o gol para o Pedro. Não fez nada no lance. Na verdade não fez nada no jogo todo

  • A única coisa o Pedro fez o hj foi atrair a marcação para gerson chegar sozinho para marcar o gol. E roubou o gol do 💋 fora isso não fez nada.

Comentários não são permitidos.