Presidente do São Paulo abre jogo sobre negociação com Flamengo por Marinho

Compartilhe com os amigos

Julio Casares definiu Marinho como “plano A”


O Flamengo está no mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2023. No entanto, alguns jogadores estão de saída do Mais Querido. Entre eles, Marinho, que deve ter a ida para o São Paulo concretizada em breve. Em meio às negociações, o presidente do time paulista, Julio Casares, abriu o jogo sobre o desejo de ter o atacante no plantel do clube tricolor.

Não vou fixar um dia, segunda ou terça, mas é claro que esperamos o mais rápido possível uma posição do Marinho, que nos interessa, mas sem afetar a relação ética entre os clubes, e também deixando que ele preserve sua questão interna, de direitos, acredito que essa medida judicial foi nessa linha -, disse Julio Casares, que continuou:

— O São Paulo aguarda uma definição, ele é um plano A nosso, mas podemos caminhar para um outro plano em caso de não concretização. É um bom jogador, esperamos que ele tenha essa tranquilidade -, concluiu o presidente, em entrevista à ‘ESPN’.

Marinho, vale lembrar, foi afastado do elenco do Flamengo, depois de se recusar a embarcar com a delegação rumo ao Chile, onde o Rubro-Negro empatou com o Ñublense (CHI), pela Libertadores. Na ocasião, o atacante alegou estar com dores, o que irritou a comissão técnica do Mais Querido.

Enquanto a diretoria rubro-negra trabalha nos bastidores, o elenco do Mais Querido foca as atenções para o próximo compromisso. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Grêmio às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (11), no Maracanã. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também