Destaque

Presidente do São Paulo abre jogo sobre negociação com Flamengo por Marinho

Compartilhe

Julio Casares definiu Marinho como “plano A”


O Flamengo está no mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2023. No entanto, alguns jogadores estão de saída do Mais Querido. Entre eles, Marinho, que deve ter a ida para o São Paulo concretizada em breve. Em meio às negociações, o presidente do time paulista, Julio Casares, abriu o jogo sobre o desejo de ter o atacante no plantel do clube tricolor.

Não vou fixar um dia, segunda ou terça, mas é claro que esperamos o mais rápido possível uma posição do Marinho, que nos interessa, mas sem afetar a relação ética entre os clubes, e também deixando que ele preserve sua questão interna, de direitos, acredito que essa medida judicial foi nessa linha -, disse Julio Casares, que continuou:

— O São Paulo aguarda uma definição, ele é um plano A nosso, mas podemos caminhar para um outro plano em caso de não concretização. É um bom jogador, esperamos que ele tenha essa tranquilidade -, concluiu o presidente, em entrevista à ‘ESPN’.

Marinho, vale lembrar, foi afastado do elenco do Flamengo, depois de se recusar a embarcar com a delegação rumo ao Chile, onde o Rubro-Negro empatou com o Ñublense (CHI), pela Libertadores. Na ocasião, o atacante alegou estar com dores, o que irritou a comissão técnica do Mais Querido.

Enquanto a diretoria rubro-negra trabalha nos bastidores, o elenco do Mais Querido foca as atenções para o próximo compromisso. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Grêmio às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (11), no Maracanã. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026