Destaque

Presidente do São Paulo abre jogo sobre negociação com Flamengo por Marinho

Compartilhe

Julio Casares definiu Marinho como “plano A”


O Flamengo está no mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2023. No entanto, alguns jogadores estão de saída do Mais Querido. Entre eles, Marinho, que deve ter a ida para o São Paulo concretizada em breve. Em meio às negociações, o presidente do time paulista, Julio Casares, abriu o jogo sobre o desejo de ter o atacante no plantel do clube tricolor.

— Não vou fixar um dia, segunda ou terça, mas é claro que esperamos o mais rápido possível uma posição do Marinho, que nos interessa, mas sem afetar a relação ética entre os clubes, e também deixando que ele preserve sua questão interna, de direitos, acredito que essa medida judicial foi nessa linha -, disse Julio Casares, que continuou:

— O São Paulo aguarda uma definição, ele é um plano A nosso, mas podemos caminhar para um outro plano em caso de não concretização. É um bom jogador, esperamos que ele tenha essa tranquilidade -, concluiu o presidente, em entrevista à ‘ESPN’.

Marinho, vale lembrar, foi afastado do elenco do Flamengo, depois de se recusar a embarcar com a delegação rumo ao Chile, onde o Rubro-Negro empatou com o Ñublense (CHI), pela Libertadores. Na ocasião, o atacante alegou estar com dores, o que irritou a comissão técnica do Mais Querido.

Enquanto a diretoria rubro-negra trabalha nos bastidores, o elenco do Mais Querido foca as atenções para o próximo compromisso. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Grêmio às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (11), no Maracanã. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Notícias recentes

  • Manchetes

Jogador se apega em trajetória no Flamengo para ter sucesso no futebol português

Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…

07/10/2026
  • Notícias

Flamengo monitora zagueiro da Seleção Brasileira, diz jornalista

Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…

07/10/2026
  • Manchetes

Santos fecha com patrocínio igual ao do Flamengo

Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…

07/10/2026
  • Manchetes

Cristiano Ronaldo rompe o silêncio e acusa Jorge Jesus em carta; ex-Flamengo responde jogador

Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…

07/10/2026
  • Manchetes

Leonardo Jardim define substituto de 2 jogadores para jogo do Flamengo x Santos

Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…

07/10/2026
  • Manchetes

Léo Ortiz está fora de jogo do Flamengo x Santos

Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro   O…

07/10/2026