Problemas no Fluminense podem ajudar o Flamengo em jogo da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense disputam vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (01)


O Flamengo entra em campo logo mais, às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), contra o Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo com o Mais Querido, a equipe tricolor chega com alguns problemas que podem ajudar o Rubro-Negro a garantir a classificação para a próxima fase do torneio nacional.

O Fluminense não vence há quatro jogos. Além disso, o clube tricolor também não conseguiu balançar as redes adversárias em nem uma dessas partidas. O jejum de gols do time comandado por Fernando Diniz, inclusive, começou no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O clube tricolor tem apresentado problemas com bolas longas e com inversões de jogadas dos rivais. No último jogo do Fluminense, importante ressaltar, os dois gols da vitória do Corinthians saíram a partir de lançamentos nas costas dos zagueiros e laterais do time das Laranjeiras.

O JOGO

Flamengo e Fluminense empataram por 0 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Por isso, quem vencer o jogo de logo mais garante a vaga para a próxima fase da competição nacional. Se a igualdade no placar se repetir, a decisão será nos pênaltis. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), no Maracanã.

A transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. A cobertura conta com narração ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, o Premiere FC (pay-per-view) e o SporTV (TV por assinatura) também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também